Capítulo 2- Se arriscando (todoroki view) +13

2.4K 200 23
                                    

Todoroki: Acho que uma vez só não faz mal...
Bakugou: Então vamos logo, antes que vejam a gente!
Ele me leva para um local de um tio distante, era bonito e grande, não custa nada aproveitar, não é? Entro e vejo uma academia, um spa, uma piscina e um elevador que leva a quartos, como um hotel.
Bakugou: Eu vou para a academia, faça o que quiser e não estrague nada!
Todoroki: Ok, vou pensar na onde ir. (Acho q vou para a academia também, spas n fazem meu tipo e não tenho roupa extra pra piscina).
Vou ao banheiro e me perco no caminho para a academia, finalmente a encontro. Quando chego, bakugou está levantando peso, ele está tão suado que sua camisa chega a ficar invisível. Por quê estou pensando nisso? Melhor esquecer disso.
Bakugou: Vai ficar parado aí? Hmpf
Todoroki: Não, acho que vou levantar peso também.
Bakugou: Que o faça, só não me atrapalhe.
Vou até perto dele e começo meu exercício, percebo bakugou olhando pra mim, o que será que está pensando? Olho pra ele de volta.
Acabamos nos cansando e paramos de levantar peso.
Todoroki: Estou cansado, quer parar um pouco e fazer uma coisa mais relaxante?
Bakugou: Eu vou parar, mas porque te convidei, não como se eu tivesse me cansado com só isso!
Todoroki: Ok ok, onde vamos?
Bakugou: Só me segue.
Ele me leva até a sauna, me seguro para não corar numa situação dessas.
Todoroki: É... Por que estamos aqui?
Bakugou: Não queria descansar?
Todoroki: Ah sim, ok então.
Eu visto um calção e vou para lá.
Bakugou: Você não entende mesmo disso, né?
Ele tira sua roupa e veste apenas uma toalha, faço o mesmo e ele me da um sorriso.
Me sinto estranho nessa situação, estamos praticamente sem roupa, sozinhos e nesse local quente, eu deveria me sentir assim?

Todoroki e Bakugou, será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora