De manhã acordo na casa de Momo e nos arrumamos para ir até a escola, alguns estranham nossa chegada juntos.
Dessa vez Midoriya foi a aula, vou perguntar para ele o motivo da falta.
Todoroki: Oi Midoriya, tá tudo bem?
Midoriya: Sim, fico feliz que se preocupa, passei o dia ontem fazendo compras com minha mãe.
Todoroki: Ah, não é nada grave.
Midoriya: Pode relaxar!
Conversamos mais um pouco até tocar o sinal pra aula, acho que ouvi ele comentar sobre entrar no curso de culinária também.
Após as aulas meu curso começa.
Professor: Então alunos, para começar nossa aula preciso que formem duplas.
Como vou escolher entre Momo e Midoriya...
Aluno: Mas professor n vai precisar ter um trio?
Rapidamente pedi para que eu pudesse fazer um, assim não ficava com uma escolha difícil.
Professor: Certo, agora que as duplas e trio já estão formados vamos a receita, hoje prepararemos cupcakes, os ingredientes estarão todos em seu ipad, podem tirar qualquer dúvida comigo.
Momo: Vamos fazer de qual sabor? Eu gosto de morango.
Midoriya: Ahhh, eu gosto de menta.
Midoriya e Momo: Qual vc prefere Todoroki?
Eu sinto que essa escolha vai além de uma escolha de cupcake..
Todoroki: E se a gente fizesse de baunilha com cobertura de morango e de chocolate com cobertura de menta, daria pra alternar..
Eles gostaram da ideia, então, começamos a cozinhar.
Após alguns desastres culinários deu tudo certo e o professor adorou nossos cupcakes. Acho que já vou para casa.
Momo me mandou uma mensagem dizendo que hoje não poderia me receber por causa de uma reunião importante de seu pai.. Acho que vou chamar o Midoriya.
Todoroki: Ei, Midoriya, você tem algum compromisso?
Midoriya: Não tenho não, quer vir na minha casa? Minha mãe saiu.
Todoroki: Seria incrível, você me leva lá?
Midoriya: Claro
Quando chegamos ele começa a fazer pipoca e assistimos um filme de terror, ele fica com medo e agarra meu braço, isso é.. fofo.
Depois jogamos videogame e eu venço dele, é engraçado ver sua cara de birra quando perde.
Na hora de dormir ele se oferece pra dormir no sofá e me deixa dormir em sua cama.
No meio da noite, ele vem buscar seu bichinho de pelúcia no armário.
Todoroki: Ficou com medo?
Midoriya: Eu só tive um pesadelo hehe.
Todoroki: Se quiser dormir aqui eu posso ser seu bichinho de pelúcia. - Falo isso ficando corado.
Ele também se cora, mas parece aceitar a proposta e deita ao meu lado.
Aqui está muito calor, então tiro minha camisa, ele se cora ainda mais com isso e tira a dele também. Toco em seu abdômen e ele no meu...
Após um pouco de sexo, ele já se cansa e vamos dormir.
Acordo ao seu lado, tomamos café da manhã e vamos a escola.
Lá estava Momo me esperando.
Passo meu dia letivo com Momo e Midoriya, metade com cada um, isso é bem confuso..
Hoje tive de sair sozinho da escola. Encontrei com Toga.
Toga: Quanto tempo..
Todoroki: Não comece.
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e Bakugou, será amor?
FanficEssa fanfic é sobre o anime Boku no Hero Academia, envolvendo os personagens Shoto Todoroki e Katsuki Bakugou, apesar de ninguém shippar, eu shippo. É a minha primeira fanfic, desculpe as falhas e espero que gostem!