(Fui eu que os criei, portanto, caso alguém queira usar meus personagens em uma história paralela, me avisem antes.)
Yakuma: O Demônio Sedutor, líder do grupo.
Apesar de seus chifres e seu rabo de demônio, todos ficam atraídos loucamente por ela, graças a sua habilidade, a ilusão.
Sua ilusão faz com que, aos olhos de cada vítima, ela se torne o que mais lhes dá atração. O amor cega, uma paixão ilusória também, a atração das mesmas se torna tão grande que elas só conseguem pensar na Yakuma.
Aparência:
Chifres e rabo de demônio, olhos rosa brilhantes, pele vermelho meio claro e corpo em forma de ampulheta, seios e bunda fartos e cintura fina. Usa roupas justas que mostram bastante seu corpo.
Seu cabelo é vinho e longo até a bunda.Fukura: A Coruja Rebelde.
Possui visão noturna, audição anormal e suas partes do corpo podem girar sem que ela sinta dor ou se machuque. Habilidades derivadas das próprias corujas.
Aparência:
Algumas penas em seu corpo, pele morena e olhos cor de mel, com um corpo comum, barriga nem gorda nem magra, peitos e bunda médios. Usa roupas e acessórios com penas. Tem um cabelo preto e cacheado.Morutzo: O Homem Toupeira.
Entra debaixo da terra e cria fendas facilmente removíveis, apenas por ele, para que possa entrar e sair da terra onde quiser.
Aparência:
Dentes grandes, pele negra e olhos azuis claro. Um corpo um pouco musculoso. Usa roupas azuis, sua cor favorita. Tem cabelo castanho escuro com as pontas também azuis, levemente enrolado e curto.Ryuno e Ryuna: Os Gêmeos Silenciadores.
Ryuno é capaz de absorver e copiar a voz de alguém, ele perde as memórias dessa voz após 24 horas, mas se ouvi-la de novo, pode voltar a copiar a mesma.
Ryuna é capaz de impedir alguém de falar, também por 24 horas.
Trabalham muito bem em equipe devido suas habilidades. Obviamente, são irmãos gêmeos.
Aparência:
Ambos com a pele branca, cabelo branco prateado e liso e olhos castanho escuro. Usam roupas pretas com acessórios prata bem brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e Bakugou, será amor?
FanficEssa fanfic é sobre o anime Boku no Hero Academia, envolvendo os personagens Shoto Todoroki e Katsuki Bakugou, apesar de ninguém shippar, eu shippo. É a minha primeira fanfic, desculpe as falhas e espero que gostem!