Capítulo 10 - Outra escolha difícil - Todoroki View - +18

566 23 22
                                    

Bom, passei muito tempo refletindo e decidi que o melhor para mim seria escolher alguém para embarcar em um relacionamento sério.
E para isso, eu tenho 2 candidatos:
1: Momo, ela é inteligente como eu, simpática, atenciosa e realmente bonita.
2: Midoriya, ele é esperto, carinhoso e realmente fofo.
Eu ainda não me descobri o suficiente para saber qual dessas personalidades mais combina comigo, então vou passar um tempo apenas investigando isso.
Já deu a hora de ir a escola, caminho lentamente até lá, Momo estava me esperando, parece que Midoriya faltou hoje.
Eu a acompanho até os corredores cheios de alunos empolgados, reparamos em um cartaz cercado por eles e vamos ver sobre o que fala.
"Cursos extras:
Culinária
Esportes (futebol, vôlei e basquete)
Programação
Jardinagem
Design"
Acho estranho esse tipo de curso, mas acho que ajudaria meu currículo escolar. Vou escolher um... culinária deve ser o menos entediante.
Momo: Eu acho q vou fazer culinária, e você?
Todoroki: Eu ia falar exatamente a mesma coisa * ele solta risos *
Momo: Pelo menos vamos ficar algumas horinhas a mais juntos!
Todoroki: Sim..
Concordei com aquilo corado.
* Na última aula *
Hoje meu dia foi muito bom com Momo, não queria ter que estraga-lo com a presença de meu pai.
Momo: Ei, quer ir lá em casa depois da aula, pode dormir se quiser.
Todoroki: Que ideia perfei~ legal, eu quero.
Com o fim da aula, ela me leva até a enorme casa dela. É linda demais, bom, combina com sua moradora.
Ela me informou que seus pais estão fora, parece que terei uma longa noite por aqui.
Nós fizemos pipoca e tomamos chocolate quente assistindo "Para todos os garotos que ja amei", os dois filmes. Depois ela me emprestou o pijama de um irmão e colocou o seu, admito ter dado uma espiada enquanto ela se trocava.
Ela colocou uma blusa abotoada, com os primeiros botões abertos e um short curto, pra mim só sobrou uma calça de pijama.
Ao final dos filmes, ela me ofereceu um de seus quartos de hóspedes, mas eu falei que preferiria algum colchão em seu quarto, para conversarmos.
Quando chegamos, ela me ajuda a ajeitar a coberta no meu colchão, empinando sua bunda, imagino que seja para me provocar.
[ +18 ]
Eu não consigo me segurar, a jogo no colchão, abro suas pernas retirando seus shorts, desabotoo toda sua blusa a deixando apenas com sua roupa de baixo. Beijo sua boca, seu pescoço e desço para seus peitos exuberantes, os aperto e tiro seu sutiã, lambendo seu bico de forma circular e depois chupando. Vou descendo, lambendo sua barriga, dou um chupão em sua coxa e tiro sua calcinha, vou lambendo devagar sua vagina, chego em seu clitoris, o lambo e depois começo a chupar.
Então, tiro minha calça e ela se abaixa, começa lambendo meu pau de baixo até a cabeça, quando chega nela começa a chupar.
Depois, vou em cima dela e me encaixo, metendo nela pela frente e pegando em sua bunda, ate gozarmos juntos. Então eu a coloco de quatro e fazemos sexo anal, até que ela goze, então paro e lambo seu gozo.
[ + 18 ]
Após isso terminamos e vamos dormir.

Todoroki e Bakugou, será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora