Capítulo 13 - Um ótimo dia - Todoroki View

302 14 4
                                    

(...)
Logo chegam nossos sorvetes.
Atendente: Aqui estão, para o casal.
Eu fico com vergonha e Bakugou faz uma cara de birra.
Atendente: Errr- casal de amigos.
Bakugou termina o dele enquanto ainda estou na metade do meu, então ele da uma lambida no meu sorvete.
Todoroki: EI, ISSO É MEU!
Bakugou: PERDEU!
Ele fala pegando o sorvete e comendo o máximo que consegue. Quando consigo recupera-lo, só tinha sobrado a parte da casquinha. Ele ri da minha cara.
Depois de um tempo, ele me pega novamente de cavalinho e me leva até um parque de diversões.
Nós vamos na roda gigante, mas ele reclama de ser muito chato, então vamos a uma montanha russa bem doida. Eu quase vomitei nisso, não volto nunca mais, eu acho que ele também odiou, mas disfarçou ter gostado.
Também comemos algodão doce, dividimos um só. Pra finalizar o dia, fomos no carrossel. Como sempre, meu pai estava fora de casa, então chamei Bakugou para dormir lá.
Por mais que seja difícil de acreditar, não rolou nada sexual entre nós. Assistimos um anime bem popular que eu não conhecia, Naruto, foram só alguns episódios e eu até que gostei, brinquei que ele era mal-humorado igual o Sasuke.
Depois nós tomamos refrigerante e jogamos alguns video-games. Ele dizia que não estava com sono mas estava bocejando demais, então sugeri que fôssemos dormir.
Ele se sugeriu a dormir no chão mas eu o chamei para a cama, dormimos de conchinha, com ele atrás de mim, ficamos com um pouco de vergonha, mas foi fofo.
No dia seguinte, acordamos 2 horas depois do início das aulas, meu despertador sendo útil como sempre... Resolvemos matar aula de novo. Ficamos em casa conversando, comendo e assistindo mais Naruto, eu estava ficando viciado em um anime?
Justo no meio de uma luta muito legal no anime, fomos notificados de uma luta muito... real.
Vilões novos invadiram UA, no mesmo dia uma aluna nova entrou, que azar dela hein. O nome da novata era Kimmy e ela era uma mistura entre humano e tigre, com habilidades de choque.
Logo fomos a escola para ajudar a combater os vilões novos, foi um longo dia combatendo eles, mas conseguimos, muitos de nós fomos parar na enfermaria.

Continua...
Bom, esse capítulo, apesar da batalha foi romântico, retomando um pouco do nosso casal principal. Também quis informar sobre os novos personagens (criados por mim), incluindo a Kimmy e os vilões que vou apresentar no próximo capítulo. Espero que tenham gostado. <3

Todoroki e Bakugou, será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora