No dia seguinte ...
Amara narrando...
Sinto alguém me balançar brutalmente me arrancando do meu sonho,ao abrir os olhos vejo que é minha mãe.
- Bom dia dorminhoca esqueceu que voltaríamos hoje?
- Bom dia mãe,acho que sim,como foi lá na casa da sua amiga?
- muito legal desce pro café que te conto tudo .
- Ok
Mimha mãe sai tomo um banho gelado pra despertar as lembranças de ontem me vem à cabeça como vou encarar o Jace agora? Uma parte de mim grita dizendo que eu fui burra em ter fugido,mais a outra grita dizendo que estou certa em não me aproximar assim ninguém sai machucado,eu não sei a quem da ouvido a minha cabeça ou meu coração 🤦♀️😒,término meu banho e visto algo simples prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto.Desço pro café.
- bom dia Mara!
- bom dia tia Jan
Jace ainda não desceu me sento na mesa me servindo .
- bom dia filho!
- olá mãe.
Jace e eu nos encaramos por alguns segundos ele se senta se servindo.
- tá legal o que aconteceu enquanto nós estávamos fora?pergunta minha mãe
-como assim?pergunto de volta
- você e o Jace estão estranho o que houve brigaram de novo?
- não brigamos estamos bem só estou cansada fui dormir tarde ontem;tendo soar mais normal possívelTomamos café enquanto minha mãe contava como foi a viagem dela tentei o máximo me manter focada mais não deu muito certo minha cabeça estava longe,de vez enquando Jace e eu trocávamos olhares mais nada muito longo coisa de segundos,após o café fui arrumar minhas coisas pois pegarmos o voo de volta pra casa nesta tarde,estava no quarto quando minha mãe bate na porta .
- entra .
- tá legal desembucha!.
- Que?!
- eu sei que tem algo de errado entre vocês dois me fala o que houve.
- não tem nada de errado tá tudo bem .
- Amara eu te conheço melhor que qualquer um,mais se você não quer falar tudo bem,se precisar eu tô aqui;fala beijando o topo da minha cabeça.
- Mãe espera,fecha a porta e senta aqui.
Conto o que houve entre eu e o Jace ontem .
- E foi isso .
- me responde uma coisa,você ama o Jace?
- Muito mesmo,só que e se isso não der certo e um de nós sair machucado nessa história.
- filha eu te entendo,você foi muito machucada e não quer machucar os outros,mais e se isso não acontecer e se vocês forem felizes juntos o seu medo está impedindo de você ser feliz,não deixe que isso tire suas chances de amar alguém que te ama .
- eu não sei o que fazer me sinto perdida no meio de um furacão
- exatamente você só está ouvindo o barulho do vento,o que você tem que fazer é parar respirar e ouvi o que seu coração diz .
- obrigada mãe você é demais vou pensar em tudo isso .
- denada meu amor.
Ela sai do meu quarto,término de arrumar minhas coisas e caminho até a área da piscina me sento no beiral e coloco os pés na água.
🕜Quebra de tempo🕑
Jace narrando ...
Minha mãe e a Anny foram no mercado comprar algumas coisa,estava na sala deitado no sofá quando vejo Amara.
- nossas mães foram no mercado e pediu pra te avisar.
- Ok.
Ela vai pra subir as escadas mais volta.
- Jace eu..
-tudo bem Amara não precisa falar nada eu vou respeitar sua decisão,mais isso não significa que deixei de amar você,eu ouvir uma vez que se você realmente ama alguém não pode prende-la contra sua vontade, e eu não vou fazer isso com você,mais não dá pra ficar perto de você,isso só me faz sentir ainda mais insuficiente por não ter você.
- do que você tá falando?
- acho que vou me mudar de cidade sei lá,assumir uma das empresas da mamãe ou algo assim .
- Jace eu ..
- não precisa falar nada não é sua culpa.
- você quer ficar quieto e me ouvir !
- tá bem.
- minha mãe estava certa,as coisas no passado me machucaram tanto que eu meio que construir uma fortaleza dentro de mim pra ninguém mais me machucar e eu não machucar ninguém,só que essa fortaleza me impede de ser feliz ela é construída em medo dor e decepção,mais depois de ontem eu estive pensando e se eu destruir com essa fortaleza e me dá a chance de ser feliz, a vida é muito curta pra ficar se preocupando com o que Será ou com o que vai ser,eu descidir apenas deixar a vida me levar,o ontem é história o amanhã é um mistério o hoje é uma dádiva por isso se chama presente,só agora eu percebi Jace você é o meu destino desde criança nossos caminhos foram traçados e eu estou tentando fugir disso,não importa pra onde eu fuja eu sempre vou acabar em um lugar, dentro de seus braços .
Eu estava ouvindo cada palavra que ela dizia,após terminar ela pega em minha mão fazendo eu ficar em pé de frente pra ela,seus olhos brilhavam assim como seu lindo sorriso suas maos rodeiam meu pescoço.
- me beija;fala me olhando
Me aproximo dela e selo nosso labiosEm um beijo necessitado e cheio de amor,aprofundou mais o beijo,era como se o mundo estivesse parado e só existissem nós dois,e tudo que importava era tê-la só pra mim,nos separamos ela sorri pra mim e parece que meu mundo volta a ter sentido.
- Eu te Amo!ela fala acariciando meu rosto
Foi a melhor coisa que eu já ouvir em toda minha vida😍
- eu também te Amo Mel sempre vou amar não importa como,onde mais eu sempre vou te amar você é meu porto seguro é a razão do meu viver é o meu mundo .
Agora é a vez dela selar nossos lábios com o melhor beijo da minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Inimigos Declarado
Random- promete que vai voltar? - eu prometo. o fim de uma amizade ou até mesmo de um amor, Amara se ver entre a cruz e a espada após seu pai morrer, ela vai para outra cidade deixando para trás alguém especial, após alguns anos ela volta e reencontra...