capítulo:37

29 1 0
                                    

Amara narrando..
No dia seguinte..
Acordo tomo um banho frio ja que estava calor deixo meus cabelos soltos pra secar me visto e desço,faço o café me sento e começo a comer, Jace entra na cozinha mexendo no celular.
- bom dia.
- dia; responde me olhando com cara feia. 
O que eu fiz?😐continuo tomando meu café ele se serve, termino subo escovo os dentes e desço, pego minha mochila e vou pra escola.
quebra de tempo⏳
Depois das aulas entediantes volto pra casa tomo outro banho me troco prendo meu cabelo em um coque e desço vou fazer o almoço mais quando olho no armário ta faltando alguns alimentos que provavelmente acabou caminho até a sala onde Jace esta jogado no sofá ainda de uniforme mexendo no celular, vou até ele e dou um tapinha em seu pé ja que o mesmo estava com fones de ouvido ele me olha e tira.
- que?
- temos que ir no mercado compra mistura e outras coisas que estão faltando.
- vai você, já que voce é  a mulher aqui é  sua função não a minha.
- você é  muito idiota e machista homens também fazem compras sabia?
- Não to nem ai eu não vou ainda mais com você.
- então me empresta um dos seus carros pra mim trazer as coisas.
-ta louca?nunca que eu vou da uma das chaves dos meus queridos e preciosos carros pra você dirigir.
- Jace não sou apenas eu que me alimento nessa casa então ou você me ajuda ou a partir de agora vai fazer sua própria comida.
- eu já disse que não vou te ajudar, então da pra sair da minha frente garota insuportável?!.
- vai se ferrar.
Subo as escadas novamente,que raiva desse garoto eu tô tentando não perder minha paciência mais ta difícil,ai Deus me dá paciência por que se me der forças vou precisar de dinheiro pra fiança😠, coloco essa roupa.

Pego minha bolsa meu celular e chamo um urbe não demora muito e ele chega entro e vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa meu celular e chamo um urbe não demora muito e ele chega entro e vamos.
Jace narrando...
Aquela garota querendo que eu vá no mercado com ela é  claro que eu neguei é  o que ela merece por ficar se entrometendo na minha vida.
- se acontecer alguma coisa a ela à culpa vai ser sua
- cala boca cérebro idiota.
Subo para meu quarto tomo um banho e vou jogar vídeo game na sala.
Amara narrando...
Após compra tudo que eu precisava saio do mercado cheia de sacolas e mais atrapalhada que o normal o Jace me paga😬.
- quer ajuda?
- Lipe, que bom te ver.
- o que faz sozinha com esse monte de sacolas?
- vim comprar algumas coisas que precisava.
- e o Jace por que não te ajudou? Você ainda ta na casa dele né?
- sim infelizmente estou, aquele imbecil não quis me ajudar então eu tive que pagar um urbe.
- vem eu te levo em casa to com o carro do meu irmao já que o meu ta no concerto.
- Não precisa eu chamo um urbe não quero incomodar.
- eu não vou deixar você pagar pra voltar sendo que eu posso te levar e você nunca me atrapalharia é  pra isso que serve os amigos ou não somos mais amigos?
- claro que somos obrigado.
- Não é  nada vem deixa eu te ajudar com essas sacolas.
Lipe coloca as compras no porta mala e ainda abre a porta do carro pra mim depois vamos pra casa.
Min depois...
Chegamos Lipe me ajuda com as compras abro a porta e vamos até caixinha ele coloca tudo em cima do balcão.
- obrigado Lipe.
- já disse que não foi nada.
- achei que minha mãe tinha sido clara quando disse nada de "amiguinhos" aqui Amara; Jace entra falando
- em primeiro lugar o Lipe não é as suas putas que voce trás pra casa, em segundo lugar ele me ajudou bem mais que voce que não serviu pra merda de nada, e em terceiro lugar cala sua boca por que se você nao fosse tão inutil eu não precisaria da ajuda do Lipe que por um acaso é  mil vezes melhor que voce um machista arrogante idiota que não serve nem pra pegar estrume de vaca.
- acho melhor eu ir; fala Lipe
- também acho; Jace retruca
- ele fica; cruzo os braços
- essa casa é  minha e eu descido quem fica e quem sai.
- sua?solto uma risada sem humor,você não manda nem na comida que voce come a casa é  da tia janessa e pelo que eu me lembro ela disse pra mim ficar a vontade.
- Mara é  melhor eu ir depois nós se fala e marca de fazer alguma coisa; Lipe fala
- ta bem marcamos algo depois.
Dou um abraço nele e o mesmo caminha até a saída.
- o que você está pensado garota? Pergunta Jace
- ja mandei e se ferrar imbecil.
Subo novamente para meu quarto e fico lá o resto do dia.

# Inimigos Declarado Onde histórias criam vida. Descubra agora