Amara narrando...
Passei o resto do dia com minha mãe, quando deu 20:00h eu tomei um banho e coloco essa roupaDeixo meu cabelo solto.
-mae ja estou indo.
- tabom divirta-se.
A casa da Jhes não era tão perto então pego a chave do meu neném 👇Meu irmão que me deu ela de presente ele que me ensinou a dirigir moto e carro ele me prometeu que quando eu aprendesse ele me daria uma moto então ele me deu essa e Eu amo ela, não saio muito com ela pra falar a verdade eu não ando muito de automóveis em fim pego ela e vou para casa da Jhes.
UMA HORA DEPOIS...
Mando mensagem pra Jhes, ela vem e abre a porta.
- oi piranha entra.
- e aí vaca que se passa?
- nada tava te esperando.
- eu comprei um monte de besteira pra comermos.
- adoro.
Subimos pro quarto da Jhes é lindo
- então eu separei,guerra na galáxia, mulher maravilha, resident envil,e uma noite no hospício do mal.
- beleza
A campanhia toca.
- atende pra mim deve ser os amigos do meu irmão ele ta no banho fala pra esperarem.
- tá.
Desço e abro a porta
- a não só pode ser maldição o que você faz aqui? Jace pergunta
- Não é Da sua conta.
- ta me perseguindo?
- como se eu não tivesse nada melhor pra fazer, se toca garoto.
- E ai galera entra; Kaio aparece atrás de mim
Eles entram
- o que essa garota ta fazendo aqui? Não me diz que você ta pegando ela por favor não diz isso.
- que?! claro que não, ela é amiga da minha irmã, vocês dois se conhece?
- É Eu tive esse privilégio; Jace fala debochado
- vá se ferrar.
- tabom antes que comece a terceira guerra mundial aqui Amara pode subir la pra cima por favor?
- eu não me importaria que ela ficasse; um de seus amigos fala
- vai por mim cara essa daí é tão chata que você não iria aguentar dois segundos perto dela; Jace fala
- prefiro ser chata do que idiota, metido, e arrogante.
- tabom troquem mais elogios depois Amara.
- ja vou.
Subo de volta para o quarto Jhes estava colocando filme.
- adivinha com quem eu esbarrei?
- nao sei quem?
- Jace.
- verdade esqueci que ele é amigo do meu irmao, parece até o destino não acha?
- Não, parece macumba.
- rss😁
- eu vou colocar algo confortável e você termina de arrumar.
- tabom
Vou até o banheiro e coloco esse pijamaJhes colocou uns colchões no chão e travesseiros começamos a assistindo filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Inimigos Declarado
Random- promete que vai voltar? - eu prometo. o fim de uma amizade ou até mesmo de um amor, Amara se ver entre a cruz e a espada após seu pai morrer, ela vai para outra cidade deixando para trás alguém especial, após alguns anos ela volta e reencontra...