No dia seguinte...
Amara narrando...
Acordei tomo um banho lavo meus cabelos,saio visto essa roupa, e seco meu cabelo fazendo esse penteado.Faço uma make básica e desço.
- bom dia mãe.
- bom dia filha,eu tenho que ir tenho uma reunião importante na Impresa até mais tarde.
- até .
Minha mãe saio poucos segundos depois a campanhia toca, deve ser o Lipe.
- bom dia Mara
- bom dia Lipe
- então vamos?
- vamos deixa eu só trancar tudo.
- ta bem.
Tranco a casa e saio.
- você tá linda.
- obrigado.
Fomos andando já que a cafeteria não ficava longe, quando chegamos nos sentamos em uma mesa não tinha quase ninguémEu amo essa cafeteria.
- bom dia sejam bem vindos a cafeteria magestic o que vão querer? Pergunta a garçonete
- eu vou querer um suco de maracujá com uma fatia de torta de morango, e você Mara?
- um cappuccino com uma fatia de bolo de morango com baunilha.
- já trago seus pedidos com licença; fala a garçonete e sai.
- então me fala mais sobre você.
- Não tem nada muito interessante pra falar de mim.
- isso eu duvido; Lipe fala e da uma risadinha.
- que tal assim você me faz a pergunta que quer saber sobre mim.
- ta, o que gosta de fazer?
- várias coisas pintar, tocar,cozinhar, ler ouvir música.
- que legal não sabia que pintava quando eu tinha 12 anos queria aprender a pintar mais vi que não levo o menor jeito pra isso sou totalmente desajeitado.
- sei como é, ta agora fala de você eu já falei de mim.
- ta, eu gosto de motos, não sou muito fã de esportes,sou péssimo cozinhando tenho que admitir a última vez que tentei cozinhar quase destruí a cozinha😅mais tem uma coisa que eu realmente amo fazer eu até acho meio bobo gosto de cantar as vezes quando to triste ou estresado eu canto isso me ajuda sei lá😐eu pareço um idiota né?
- claro que não, eu amo músicas qualquer dia desses vou te obrigar a da uma palinha pra mim.
- Não por favor eu prefiro deixar sua audição em perfeito estado😂.
- com licença aqui está seus pedidos.
- obrigada.Lipe e eu continuamos conversando depois pagamos e saímos da cafeteria.
- tenho que confessar uma coisa, adoro sua companhia acha que possamos ser amigos? Lipe pergunta
- Não acho; respondo
- por que? Pergunta confuso
- por que eu tenho certeza que já somos amigos; falo e dou uma risada
- você não existe😅
- claro que sim 😅
- Mara eu posso te fazer uma pergunta que não é da minha conta?
- pode eu acho.
- por que está sozinha?
- como assim?
- uma garota como você doce,carismática,linda,abilidosa, gentil, era pra ter pelo menos uns vinte cara atrás de você, é por opção?
- obrigada pelos elogios, mais não tenho namorado por que não achei ninguém que me chamase minha devida atenção que realmente me interessase.
- você não é igual às outras garotas - eu sei, e pra falar a verdade não queria ser gosto do jeito que eu sou e não me mudaria.
- você é incrível 😊
- valeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Inimigos Declarado
Diversos- promete que vai voltar? - eu prometo. o fim de uma amizade ou até mesmo de um amor, Amara se ver entre a cruz e a espada após seu pai morrer, ela vai para outra cidade deixando para trás alguém especial, após alguns anos ela volta e reencontra...