capítulo :34

35 1 0
                                    

Jace narrando..
Quando deu 20:30 tomo um banho me arrumo passo perfume pego meu celular e saio, encontro com Amara na sala mexendo no celular ela me olha fecha a cara e volta sua atenção pro celular, saio e bato a porta, chamo um urbe e vou.
Amara narrando..
O idiota ja foi, como estava sem nada pra fazer vou pra sala de cinema adoro esse lugar 😍pego algumas besteira no armário escolho um filme e vou  assistir.

3 horas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 horas depois.
Me assusto com meu celular tocando acabei pegando no sono pego meu celular e atendo.
- oi Lipe o que foi?
-preciso da sua ajuda
- fala
- o Jace esta muito bêbado e ta arrumando confusão com uns caras aqui ele não quer me ouvir e os caras vai moer ele na porrada ja mandei ele parar mais ele ta provocando ele mal consegue ficar em pé e eu sou o único mais sóbrio aqui o resto está tudo bêbado.
- eu mereço manda o endereço e segura o Jace  por cinco minutos ai que eu já to chegando
- ok.
Desligo o celular procuro uma das chaves dos carros do Jace por sorte achei uma na mesa de centro da sala vou até a garagem pego o carro e sai, eu mereço ter que ir buscar aquele filho de uma mãe bêbado 😡 eu que estou com vontade de quebrar a cara dele, não demora muito eu chego estaciono e entro no bar de cara vejo Jace e Lipe o segurando.
- obrigada por ter vindo.
- eu que agradeço por tê-lo segurado.
- seu babaca! Jace grita com um cara que passava.
- do que voce me chamou? O cara pergunta Bravo.
Só  posso ter jogado tijolo na Cruz 😒
- Jace cala boca; Lipe fala
- esse cara é  um filho da  puta.
- agora já Chega; o cara da um soco no olho do Jace o mesmo cai no chão.
- agora eu vou socar a sua cara; Jace fala tentado ficar em pé.
- Jace ja chega!ou eu mesmo vou quebrar a sua cara.
- o rapaz ai precisa da namoradinha pra defender é;o imbecil do cara fala
- vai se ferrar; respondo
- você deu sorte que é  mulher se não eu quebrava sua cara tambem, agora sai da frente pra eu ensinar uma lição pra esse lixo ai
Fecho a cara e me ponho na frente do Jace.
- se relar um dedo nele eu vou esmurrar  essa sua cara de arrogante e machista.
Ele da risada e me olha indiferente
- o garotinha quem você pensa que é ?
- a garotinha aqui vai fazer você se ajoelhar.
Dou uma joelhada em suas partes sensíveis em seguida uma cotovelada em sua nuca e um soco em sua cara o mesmo cai contorcendo de dor, so pra deixar claro meu irmao me ajudou a me defender de caras como esse fiz muay thai😉.
- fique claro não cutuque onça com cara curta, vamos Jace.
Lipe me ajuda acoloca-lo no carro e eu dirijo de volta pra casa.

# Inimigos Declarado Onde histórias criam vida. Descubra agora