capitulo:70

18 1 0
                                    

Amara narrando...
O almoço ontem foi tudo bem,o pai do Jace me agradeceu muito,agora estou descendo pra tomar café.
- bom dia mãe
-  oi filha bom dia tudo bem?
- Sim.
- é filha eu queria te falar uma coisa mais não sei como você vai reagir.
-me fala e descobriremos.
- ,eu e o Léu ontem ele me pediu em casamento e eu aceitei.
- Que incrível mãe parabéns.
- você gostou da notícia?
- Claro que sim fico feliz por vocês dois .
-obrigada filha,vai ser a mesma coisa que vai ter mais um aqui em casa agora.
- tudo bem definiram quando vai se casar?
- semana que vem pensamos em casar no cartório e depois fazer uma comemoração simples pra celebrar e nossa lua de Mel vai ser na ilha Santorini .
- que incrível mãe ouvir maravilhas sobre essa ilha .
- eu também muito feliz .
- deixa eu ir beijos felicidades pra vocês dois .
- obrigada filha.
Sai na direção da escola .
Jace narrando...
Acordei mais cedo e liguei pra Jhes me encontrar na frente da sua casa .
- então o que é tão importante a ponto de você me fazer levantar mais cedo da minha preciosa cama?pergunta ela.
- eu preciso da sua ajuda,quero pedir a Mel em namoro fazer algo especial uma surpresa.
Nessa hora a da um grito que eu quase fico surdo.
- quando ?
- sábado.
-ótimo me encontra sexta-feira no Shopping tenho uma ideia vai ser fantástica ela vai amar.
- obrigada.
- agora vamos pra escola .
Amara narrando...
Cheguei na escola ainda não vi o Jace e nem a Jhes,mais logo avisto os dois vindo em minha direção,Jhes pula em cima de mim como sempre e Jace me cumprimenta com um selinho.
- então vamos pra aula?
-vamos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Hellow amores,capitulo pequeno mais espero que gostem até o próximo 🥰🥰😘

# Inimigos Declarado Onde histórias criam vida. Descubra agora