No dia seguinte...
Amara narrando..
O alarme toca me levanto tomo um banho me arrumo e desço para tomar café estava sem ânimo nenhum pra ir na escola hoje e sem paciência, minha mãe não estava então ela já deve ter ido pego uma maçã e saio hoje eu vou de carro to com preguiça e ir andando ligo pra Jhes falando que passaria la pra pegar ela.Quando chegamos Jhes vai pra sua sala e eu vou pra minha primeira aula, entrei a primeira aula era matemática estava fazendo os exercícios.
- Amara você poderia vir responder a primeira aqui na lousa?
- sim
Me levanto e vou até a lousa respondo.
- muito bem esta certa.
- nerd cof cof;Amanda fala.
Ela é uma "peguete"do Jace quando ele não tem opção melhor ela serve de consolo ela pensa que são namorados uma patricinha fresca que paga de amorzinho.
- melhor ser nerd que burra.
- você tem inveja de mim garota
- ja chega as duas; a prof fala
- inveja de que exatamente; ignoro a prof
- Eu sou linda,popular,gostosa, e tenho o namorado mais cobiçado pela escola.
-então você acha que eu tenho inveja de, três quilos de maquiagem,um par de peito ciliconado,sua popularidade por ser uma vadia e um "namorado"que eu odeio? Você nem imagina quanto eu tenho inveja, se toca um pouco.
A sala inteira começa a gritar.
- tabom agora já deu parem as duas ou vão para diretoria Amara senta.
Sento em meu lugar e a aula continua.
Horas depois...
A aula acabou vou para casa tomo um banho e vou fazer um bolo to com vontade e comer um de chocolate, após terminar como um pedaço e guardo o outro acho que vou dá uma volta coloco essa roupa.Vou até a pista de skate que tinha ali perto
Quando fui atravessar a rua uma moto em velocidade alta veio em minha direção a única coisa que senti foi alguém me puxando e eu caindo no chão.
- você está bem?
Não respondi apenas balanço a cabeça indicando que sim
- vem eu ajudo você levantar.
- o.. obrigado
- se machucou?
- nao, estou bem.
- toma cuidado tem gente que não tem noção, espera
Ele sai depois volta.
- toma bebe isso.
- obrigado
- você está bem mesmo?
- sim só foi um susto você salvou a minha vida obrigado.
- magina não foi nada a propósito sou Lipe quer dizer Felipe mais prefiro Lipe.
- prazer Lipe sou Amara mais pode me chamar de Mara.
- você é daqui mesmo?
- sim, mais você não né?
- estou aqui apenas há dois meses.
- você veio há passeio?
- Não, vir morar
- Que legal
Lipe e eu ficamos conversando mais um pouco depois ele foi embora e eu voltei pra casa minha mãe iria chegar mais cedo hoje, preparei a janta tomei um banho coloquei algo confortável e fiquei assistindo TV.
Min depois..
- oi querida tudo bem?
- oi mãe tudo, oi tia Janessa
- olá, chegou na hora boa acabei de fazer a janta.
- obrigada querida mais não vou jantar na verdade eu acho que vim te pedir um favor muito grande.
- pode pedir.
- a professora do Jace me ligou hoje suas notas estão péssimas ela conversou com ele mais sabe como ele é, nem deu bola, a professora disse que ele pode repetir de ano suas notas dos bimestre passado também não tá boa, o Jace é um aluno bom só que de uns tempos pra cá parece que ele só piora, ai eu iria pedir pra você ajudar ele a estudar pra prova que a professora vai aplicar pra ele, se ele for bem não vai repetir mais se o Jace estudar sozinho considero perdido, ele é muito destraído ele precisa ter foco, e você é uma das melhores alunas da sua sala a professora que te endicou na verdade, entao ele tem uma semana pra estudar você me ajuda?
- olha tia janessa eu gosto muito de você e eu até o ajudaria mais seu filho me odeia ele nunca vai aceitar isso é mais fácil vaca aprender a voar.
- com isso você pode ficar tranquila ele vai aceitar te garanto.
- bom se você diz, se ele aceitar coisa que eu duvido fala pra ele vir na minha casa todos os dias às 14:00 em ponto.
- tabom obrigada Amara
- magina faço por que gosto de você.
- também gosto de você Boa noite pra todos.
- Boa noite.Esse é o Lipe👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Inimigos Declarado
De Todo- promete que vai voltar? - eu prometo. o fim de uma amizade ou até mesmo de um amor, Amara se ver entre a cruz e a espada após seu pai morrer, ela vai para outra cidade deixando para trás alguém especial, após alguns anos ela volta e reencontra...