capitulo:25

30 2 0
                                    

No dia seguinte..
Amara narrando..
Estava sem ânimo nenhum para ir na escola mas me levanto tomo um banho me troco prendo meus cabelos em um coque desajeitado pego Minha mochila e desço.
- bom dia querida.
- bom dia mae
- sabe que dia é  hoje?😐
- sei sim😔.
- se você não querer ir na escola hoje pode ficar aqui ou passar o dia na empresa comigo.
- Não se preocupa estou bem agora é  melhor eu ir.
- Não vai tomar café?
- eu como uma maça no caminho tchau.
- tchau
Vou caminhando pra escola no caminho encontro com Jhes.
- bom dia amiga! Ela chega gritando com seu jeito Alegre de ser
- bom dia Jhes.
- o que  houve você ta meio pra baixo.
- nada só estou com sono ainda.
- Amara Santys Belline eu te conheço o que tem de errado?
- odeio quando me chama pelo meu nome completo😒é  só que hoje não é  um dia tão contente assim.
- por que?
- hoje era pra ser.. o anivessario do meu pai, e essa era uma das melhores datas que tinha.
- bom eu vou te da um Conselho, nao fique triste por que ele se foi mais fique feliz por que ele esteve com você.
- obrigada mais não é  tristeza é  que eu não consigo evitar a saudade já não dói tanto como antes mas ainda tenho saudades.
- entendo é  normal sentir saudade só  não deixe ela tomar conta de você, vem vamos alegrar seu dia com uma boa aula de teatro nossa primeira aula😀.
- vamos ☺.
Jhes e eu fomos pra aula não havia ninguém ainda na sala.
- olha pra mim eu sou  a Penélope com de rosa;fala Jhes com uma peruca rosa na cabeça e uma espada.
- rsss você é  doida😅por favor senhorita Penélope nao me mate com esse seu charme.
- terei pena de você cara plebeia 😅😅😅
Caímos na risada como duas idiotas sem noção acho que uma criança tem mais juízo que nós duas juntas😂
- vejo que estão se divertindo; o professor entra  na sala
- desculpa professor só estávamos passando o tempo.
- vamos começar logo a aula☺
Horas depois...
Quando as aulas acabou fui para casa fiz o almoço tomei um banho almocei acho que vou correr um pouco a tarde estava ótima o sol não estava quente então me troco pego meu celular fones de ouvido e saio.

Vou par um parque que tem aqui pra correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou par um parque que tem aqui pra correr.

Eu acho lindo aqui é  calmo e trás uma sensação de paz corro por um tempo depois me sento no Banco bebo um pouco de água respiro sinto a brisa do vento frio em meu rosto quente, olho no relógio e são 15:40 volto pra casa mais quando fui entrar ouç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho lindo aqui é  calmo e trás uma sensação de paz corro por um tempo depois me sento no Banco bebo um pouco de água respiro sinto a brisa do vento frio em meu rosto quente, olho no relógio e são 15:40 volto pra casa mais quando fui entrar ouço alguem me chamando.
- Amara!?
Me viro e vejo quem eu passei o dia todo evitando Jace.
- você esqueceu seu casaco ontem la em casa; fala me entregando
Não respondo nada apenas pego o casaco e entro fechando a porta atrás de mim.
Jace narrando..
Eu não vi Amara hoje na escola ela ta me evitando será que é  pelo que eu disse ontem?eu pude ver seus olhos marejar quando me respondeu ontem e quando fui entregar seu casaco ela nem olhou pra mim apenas pegou da minha mão e entrou se ela ficou bravinha pelo que eu disse o problema é dela só  disse a verdade 😡mais será que ela ta bem 😐não quero saber como eu disse o problema é dela não meu.
- se o problema é dela por que tá preocupado se ela ta bem?
- cala a boca cérebro idiota não to preocupado so curioso.
- tem gente que não gosta de admitir o que sente.
- ja mandei ficar quieto.
Eu preciso de um banho isso sim😒.

# Inimigos Declarado Onde histórias criam vida. Descubra agora