Amara narrando...
Hoje era quarta-feira iremos viajar hoje estava terminado de arrumar minha mala,eu queria que a Jhes fosse mais infelizmente ela já tinha programação com sua família.
- oi mana já terminou?
- já sim .
- deixa eu te ajudar .
Ele pega as malas e desce em seguida eu desço,na sala estava a tia Janessa e o Jace nos esperando.
- vamos logo ou iremos perder nosso vôo;fala minha mãe
Pegamos um táxi e fomos até o aeroporto, ao chegar embarcamos eu e Jace ficamos no mesmo acento nos sentamos e o avião começa a decolar,eu odeio altura da última vez entrei em pânico e a aeromoça teve que me acalmar a viagem toda,sinto o avião decolar e automaticamente fecho os olhos.
-voce tá bem?pergunta Jace
- estou;forço um sorriso
O avião balança e novamente eu fecho os olhos com força,na tentativa de não deixar o pânico tomar conta de mim.
-certeza que está bem?você tá um pouco pálida.
- estou,eu só não lido bem com lugares altos.
- normal,não se preocupa são só algumas turbulências daqui a pouco passa.
- eu sei só que é difícil não entrar em pânico a cada vez que o avião balança;falo suspirando😞
--tive uma ideia .
Ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos- agora fecha os olhos e pensa em algo que te deixa calma como uma bela pintura ou uma musica que goste,pensa nisso,imagine isso visualize com sua mente .
- Ok .
Nem precisei imaginar nada só ele segurando minha mão já era suficiente pra me deixar calma o bastante pra não entrar em pânico😁
QUEBRA DE TEMPO 🕞
CHRISTIAN NARRANDO...
Já estávamos quase chegando olho pra Amara e ela dormia junto com Jace não aguentei e tirei uma fotoEles realmente formam um casal perfeito pena que minha irmã não vê isso,as vezes ela pensa muito nas pessoas ao seu redor e acaba se esquecendo de si mesma ela sofreu tanto que não suporta ver os outros sofrendo e isso muitas vezes à impede de ser feliz 🙁,o avião pousa vou até Amara .
- Casal 21 acordem já chegamos ;falo os balançando.
Amara narrando...
Chris nos acorda graças a Deus chegamos desço junto com todos pegamos nossas malas .
- Amara!ouço alguém gritar e logo vejo Alice correndo em minha direção vou e abraço a mesma.- finalmente você chegou não aguentava mais espera-la.
- Só ela ganha abraço?pergunta Chris
- claro que não meu amor .
Os dois trocam beijo depois das apresentações entramos no carro e fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Inimigos Declarado
Acak- promete que vai voltar? - eu prometo. o fim de uma amizade ou até mesmo de um amor, Amara se ver entre a cruz e a espada após seu pai morrer, ela vai para outra cidade deixando para trás alguém especial, após alguns anos ela volta e reencontra...