20° Capitulo

1K 128 32
                                    

Narradora Point Of View


Dumbledore convenceu S/n a não tornar a procurar o Espelho de Ojesed, e durante o resto das férias de Natal a capa da invisibilidade permaneceu guardada no fundo do baú. S/n gostaria de poder esquecer o que viu no espelho com a mesma facilidade, mas não conseguiu. Começou a ter pesadelos. Sonhava repetidamente com as mães desaparecendo em um relâmpago de luz verde enquanto uma voz esganiçada gargalhava.

Esta vendo? Dumbledore tinha razão, aquele espelho podia deixar você maluca.- falou Camila, quando S/n lhe contou os sonhos.

Lauren, que voltou um dia antes do período letivo começar, viu as coisas de outro modo. Estava dilacerada entre o horror de pensar em S/n fora da cama, perambulando pela escola três noites seguidas "E se Filch tivesse te apanhado!?" e o desapontamento que ela não tivesse ao menos descoberto que era Nicolau Flamel.

Quase perdeu as esperanças de encontrar Flamel em um livro da biblioteca, embora S/n tivesse certeza de que leu o nome em algum lugar. Quando o novo período letivo começou, elas voltaram a folhear os livros durante os dez minutos de intervalo entre as aulas. S/n tinha ainda menos tempo do que as outras duas, porque o treino de quadribol recomeçou.

Lisa estava puxando pelo time como nunca fez antes. Até mesmo as chuvas intermináveis que substituíram as nevadas não conseguiam esmorecer a sua animação, principalmente, porque ela adorava ficar perto de S/n. O casal Norminah reclamavam que Lisa estava se tornando fanática, mas S/n a apoiava, as duas sempre, depois do treino, dava uns beijinhos. Se ganhassem a próxima partida, contra Lufa-Lufa, passariam à frente da Sonserina no campeonato das casas pela primeira vez em sete anos. Além do desejo de ganhar, S/n descobriu que tinha menos pesadelos quando voltava exausta dos treinos.

Então, durante um treino particularmente chuvoso e enlameado, Lisa deu uma noticia ruim ao time. Acabou de se enfurecer com Norminah, que davam mergulhos violentos uma sobre a outra e fingiam cair das vassouras.

Vocês querem parar de se comportar feito bobas?- Lisa falou, enfurecida.- isso é o tipo de atitude que vai fazer a gente perder o jogo! Snape vai apitar dessa vez e vai procurar qualquer desculpa para tirar pontos da Grifinória.

Dinah realmente caiu da vassoura ao ouvir isso.

Snape vai apitar o jogo?- perguntou Dinah embolando as palavras com a boca cheia de lama.- quando foi na vida que ele apitou um jogo de quadribol? Ele não vai ser imparcial se tivermos chance de passar à frente da Sonserina.

O resto do time pousou ao lado de Dinah para reclamar também.

A culpa não é minha.- disse Lisa.- nós é que vamos ter de nos cuidar e jogar uma partida limpa, para não dar a Snape desculpa para implicar conosco.

Estava tudo muito bem, pensou S/n, mas ela tinha outra razão para não querer Snape por perto quando estivesse jogando quadribol...

As outras jogadoras se demoraram conversando no final do treino como sempre fazia, S/n ia para sala comunal da Grifinória, mas Lisa a chamou para um corredor vazio.

Você ta bem, Lisa?- perguntou S/n.

Sim, só estou um pouco sobrecarregada.- Lisa fala suspirando e se aproxima de S/n.- estava com saudades de ficar sozinha com você.

Antes que S/n pudesse responder, Lisa a beija, leva as mãos até sua cintura. S/n fica surpresa, porque não esperava, mas retribuiu, pois querendo ou não, ela sentia saudades de beijar Lisa. As duas ficaram um tempo ali se pegando, mas depois tiveram que tomar rumos diferentes.

Hogwarts (Camren/You) (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora