S/n Point Of View
Estava num quarto de hotel com o Hagrid enquanto esperava o mesmo calçar suas enormes botas.
Hum... Hagrid?- o chamo e o mesmo me encara.- não tenho dinheiro nenhum, e você ouviu meu tio Kevin, ele não vai pagar para eu aprender magia.
Não se preocupe com isso.- ele fala se levantando.- você acha que suas mães não te deixariam nada?
Mas a casa foi destruída.- falo pensativa.
Elas não guardavam o ouro que tinha na casa!- ele ri.- nossa primeira parada vai ser em Gringotes. O banco dos bruxos.
Bruxos têm banco?- pergunto.
Só esse. Gringotes.- ele fala.- é administrado por duendes.
Duendes?- pergunto desacreditada.
Sim, é por isso que só um louco tentaria roubar o banco. Nunca se meta com um duende, S/n.- ele fala.- Gringotes é o lugar mais seguro para se guarda uma coisa, com exceção de Hogwarts, talvez. Alias preciso ir mesmo para Gringotes. Para Dumbledore. Negocio de Hogwarts.- Hagrid se endireitou todo orgulhoso.- ele sempre me manda quando o assunto é importante. Buscar você, pegar coisas em Gringotes, ele sabe que pode contar comigo entende?
Assinto e saímos dali.
Como foi que você chegou aqui?- pergunto.
Voando.- respondeu.
Voando?- o encaro.
É... Mas vamos voltar de outra forma. Não tenho permissão de usar magia depois que apanhar você.
Sigo Hagrid o imaginando voando. Sentamos em um barco e Hagrid resmunga.
Seria um desperdício remar.- ele fala.- bem... se eu apressar as coisas, você se importaria de não contar nada em Hogwarts?
Claro que não.- falei ansiosa para ver mais mágicas.
Hagrid puxou seu guarda-chuva e deu duas pancadinhas no barco e o mesmo saiu em disparada dali com a gente.
Por que só um louco tentaria roubar Gringotes?- pergunto.
Feitiços... encantamentos.- ele fala pegando um jornal em seu casaco.- dizem que tem dragões guardando os cofres de segurança. E também é preciso conhecer o caminho. Gringotes fica embaixo de Londres, centenas de quilômetros abaixo.
Fiquei observando Hagrid enquanto ele lia um jornal chamado 'O Profeta Diário'. Aprendi com tio Kevin, que as pessoas não gostam de serem incomodas quando faziam isso. Mas são tantas perguntas rodando em minha cabeça.
O Ministério da Magia anda aprontando as trapalhadas de sempre.- Hagrid resmunga.
Tem um ministro da Magia?- pergunto não me contendo.
Sim. Queriam nomear Dumbledore como ministro, é claro, mas ele nunca iria lagar Hogwarts, então o velho Cornélio Fudge ficou com o cargo.- ele fala.- mas ele é muito trapalhão. É por isso que ele bombardeia o Dumbledore com corujas, toda manhã, pedindo conselho.
Mas o que é que o Ministério da Magia faz?- pergunto.
Bom, a principal tarefa é esconder dos trouxas que ainda existe bruxas e bruxos andando pelo país.- fala.
Por que?- pergunto.
Ora, S/n, todo mundo ia querer resolver os problemas com mágicas.- fala como se fosse obvio.- não, é melhor sem eles saberem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts (Camren/You) (HIATUS)
FantasyA vida da jovem S/n Stewart não tem um pingo de magia, mas ao descobrir que pertence ao mundo mágico, ela e os amigos, embarcam numa aventura, digamos que... mortal. S/n: seu nome S/a: seu apelido Lauren e Camila g!p