S/n Point Of View
O trem foi diminuindo a velocidade e finalmente parou. As pessoas se empurraram para chegar à porta e descer na pequena plataforma escura. Tremi ao sentir o ar frio da noite e Camila percebeu, pois me abraçou de lado. Sorrio em agradecimento e escuto uma voz conhecida.
Alunos do primeiro ano! Primeiro ano aqui!- Hagrid aparece e sorri para mim.- tudo bem, S/n?- assinto sorrindo.- vamos, venham comigo.
Dinah, Ally e Normani seguiram outro caminhos pois já eram alunas do segundo ano. Aos escorregões e tropeços seguimos Hagrid por um caminho de aparência íngreme e estreita. Estava tão escuro em volta que achei que devia haver grandes árvores ali.
Vocês vão ter a primeira visão de Hogwarts em um segundo.- falo Hagrid.- logo depois dessa curva.
O caminho estreito se abriu de repente até a margem de um grande lago escuro. Encarrapitado no alto de um penhasco na margem oposta, as janelas cintilando no céu estrelado, havia um imenso castelo com muitas torres e torrinhas.
Só quatro em cada barco!- gritou Hagrid, apontando para uma flotilha de barcos parados na água junto à margem.
Camila me puxou e me fez sentar ao seu lado. Lauren e Harry se juntaram com a gente. Lauren olhou rapidamente para mim e depois desviou o olhar.
Todos acomodados?- perguntou Hagrid que tinha um barco só para sim.- vamos lá!
Os barcos começaram a deslizarem pelo lago, que era liso como um vidro. Todos estavam silenciosos, os olhos fixos no grande castelo no alto. A construção se agigantava à medida que nos aproximávamos do penhasco.
Descemos do barco e sinto uma mão segurando a minha, vejo que é Camila e sorrio para ela.
Ei, você ai!- Hagrid chamou o menino sem sapo.- esse daqui é seu sapo?
Trevo!- gritou Harry pegando da mão de Hagrid e o agradeceu.
Subimos por uma passagem aberta na rocha, acompanhando a lanterna de Hagrid, e chegamos finamente em um gramado fofo e úmido. Hagrid ergueu um punho gigantesco e bateu três vezes na porta do castelo.
A porta se abriu e apareceu uma bruxa alta de cabelos negros e vestes verde-esmeralda. Tinha o rosto severo e o primeiro pensamento que tive foi que era uma pessoa a quem não se devia aborrecer.
Alunos do primeiro ano, a Prof.ª Minerva McGonagall.- informou Hagrid.
Obrigada, Hagrid. Eu cuido deles daqui em diante.- falou.
O saguão era tão grande que teria cabido a casa dos Spacey inteira dentro. As paredes de pedra estavam iluminadas com archotes flamejantes como os de Gringotes, o teto era alto demais para se ver, e uma imponente escada de mármore em frente levava aos andares superiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts (Camren/You) (HIATUS)
FantasyA vida da jovem S/n Stewart não tem um pingo de magia, mas ao descobrir que pertence ao mundo mágico, ela e os amigos, embarcam numa aventura, digamos que... mortal. S/n: seu nome S/a: seu apelido Lauren e Camila g!p