29° Capitulo

1.4K 147 107
                                    

Narradora Point Of View


Alguma coisa dourada estava brilhando logo acima dela. O pomo! Tentou agarrá-lo, mas seus braços estavam muito pesados.

Piscou os olhos. Não era o pomo. Eram óculos. Que estranho.

Piscou os olhos outra vez. O rosto sorridente de Alvo Dumbledore entrou em foco curvado sobre ela.

Boa tarde, S/n.- disse Dumbledore.

S/n fixou o olhar nele. Então se lembrou.

Professor!- disse S/n, apavorada.- A pedra! Foi Quirrell! Ele apanhou a Pedra! Professor, depressa...

Acalma-se, menina, você esta um pouco atrasada. Quirrell não apanhou a Pedra.- disse Dumbledore.

Então que apanhou?- perguntou S/n.- professor? Eu...

S/n, por favor, relaxe ou Madame Pomfrey vai mandar me expulsar.- disse Dumbledore.

S/n engoliu em seco e olhou a sua volta. Percebeu que devia estar na ala do hospital. Achava-se deitada numa cama com lençóis de linho brancos e do seu lado havia uma mesa atulhada do que parecia ser a metade da loja de doces.

Presentes dos seus amigos e admiradores.- esclareceu Dumbledore, sorrindo.- aquilo que aconteceu nas masmorras entre você e o professor Quirrell é segredo absoluto, por isso, é claro, a escola inteira já sabe. Acredito que as nossas amigas, as Srtas. Dinah e Normani, foram as responsáveis pela tentativa de lhe mandar um assento de vaso sanitário. Com certeza acharam que você ia achar engraçado. Madame Pomfrey, porém, achou que poderia ser pouco higiênico e o confiscou.

Há quanto tempo estou aqui?- perguntou S/n.

Três dias. A Srta. Camila Cabello e a Srta. Lauren Jauregui vão se sentir muito aliviadas por você ter voltado a si, estavam muitíssimo preocupadas.

Mas, professor, a Pedra...- S/n é interrompida.

Já vi que você não se deixa distrair.- disse Dumbledore.- Muito bem. A pedra. O Prof. Quirrell não conseguiu tirá-la de você. Cheguei a tempo de impedir que isto acontecesse, embora você estivesse se defendendo muito bem sozinha, devo dizer.

O senhor chegou lá?- perguntou S/n.- recebeu a coruja de Lauren?

Devemos ter cruzado no ar. Assim que cheguei a Londres, tornou-se claro para mim que o lugar onde deveria estar era aquele de onde acabou de sair. Cheguei a tempo de tirar Quirrell de cima de você...- disse Dumbledore.

Então foi o senhor.- disse S/n.

Receei que tivesse chegado tarde demais.- falou Dumbledore.

Quase chegou, eu não poderia ter mantido Quirrell afastado da Pedra por muito mais tempo...- disse S/n.

Não da Pedra, menina, de você.- falou Dumbledore.- o esforço que você fez quase a matou. Por um instante terrível, receei que tivesse matado. Quanto à Pedra, ela foi destruída.

Destruída!- exclamou S/n sem entender.- mas o seu amigo... Nicolau Flamel...

Ah, você já ouviu falar no Nicolau?- perguntou Dumbledore, parecendo encantado.- você fez mesmo a coisa certa, não foi? Bom, Nicolau e eu tivemos uma conversinha e concordamos que assim era melhor.

Mas isto quer dizer que ele e a mulher vão morrer, não é?- perguntou S/n.

Eles têm elixir suficiente para deixar os negócios em ordem e então, é, eles vão morrer.- explicou Dumbledore

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hogwarts (Camren/You) (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora