Narradora Point Of View
A matéria que todos estavam realmente aguardando com ansiedade era a de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas as aulas de Quirrell foram uma piada. Sua sala cheirava fortemente a alho, que todos diziam que era para espantar um vampiro que ele encontrou na Romênia e temia que viesse atacá-lo a qualquer dia. Seu turbante, contou ele, foi presente de um príncipe africano como agradecimento por tê-lo livrado de um zumbi incomodo, mas os alunos não tinham muita certeza se acreditavam na historia. Primeiro porque, quando Louis Tomlinson pediu ansioso para Quirrell contar como liquidou o zumbi, Quirrell ficou vermelho e começou a falar do tempo; segundo porque eles reparam que havia um cheiro engraçado em volta do turbante, e Dinah insistia que devia estar cheio de alho também, de modo que Quirrell estava protegido em qualquer lugar.
S/n se sentiu aliviada ao descobrir que não estava muito atrasada com relação ao resto da turma. Muitos alunos tinham vindo de famílias trouxas e, como ela, não faziam ideia de que eram bruxas e bruxos. Havia tanto para aprender que ate gente como Camila não estava tão adiantada assim.
Sexta feira foi um dia importante para S/n. Ela finalmente conseguiu encontrar o caminho para o Salão Principal e tomar o café da manhã sem se perder nem uma vez.
O que temos hoje?- perguntou S/n para Camila enquanto colocava açúcar no mingau de aveia.
Poções duplas com o pessoal da Sonserina.- falou Camila.- Snape é diretor da Sonserina. Dizem que ele sempre protege eles. Vamos ver se é verdade.
Gostaria que Minerva nos protegesse.- fala S/n.
A Prof.ª Minerva é diretora da Grifinória, mas isso não a impediu de dar aos seus alunos uma montanha de dever de casa no dia anterior.
Naquele instante chegou o correio. S/n agora já se acostumou com isso, mas levou um susto na primeira manhã quando centenas de corujas entraram de repente no Salão Principal durante o café da manhã, circulando as mesas até verem seus donos e deixarem cair as cartas e pacotes no colo deles.
Edwiges não trouxe nada para S/n até então. Às vezes entrava para beliscar sua orelha e comer um pedacinho de torrada antes de ir dormir no corujal com as outras corujas da escola. Esta manhã, porem, ela esvoaçou entre a geleia e o açucareiro e deixou cair um bilhete no prato de S/n. Ela abriu imediatamente.
Prezada S/n,
Sei que tem as tardes de sexta feira livres, então será que não gostaria de vir tomar uma xícara de chá comigo por volta das três horas? Quero saber como foi a sua primeira semana. Mande-nos uma resposta pela Edwiges.
Hagrid.
S/n pediu emprestada a pena de Camila e escreveu "Sim, gostaria, vejo você mais tarde" no verso do bilhete e despachou Edwiges outra vez.
S/n se alegrou com o convite de Hagrid, porque a aula de Poções foi a pior coisa que lhe aconteceu até ali.
No inicio do banquete de abertura do ano letivo, S/n teve a impressão de que o Prof. Snape não gostava dela. No final da primeira aula de Poções, ela viu que se enganou. Não era bem que Snape não gostava de S/n, ele a odiava.
A aula de Poções foi em uma das masmorras. Era mais frio ali do que na parte social do castelo e teria dado arrepios mesmo sem os animais embalsamados flutuando em frascos de vidro nas paredes à volta.
Snape, como Flitwick, começou a aula fazendo a chamada e, como Flitwick, ele parou no nome de S/n.
Ah, sim.- disse baixinho.- S/n Stewart. A nossa nova celebridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts (Camren/You) (HIATUS)
FantasíaA vida da jovem S/n Stewart não tem um pingo de magia, mas ao descobrir que pertence ao mundo mágico, ela e os amigos, embarcam numa aventura, digamos que... mortal. S/n: seu nome S/a: seu apelido Lauren e Camila g!p