Eu o encaro surpresa com a sua pergunta...
Ele não me pediu em casamento...
Também não me pediu um beijo ou sexo...
Ele me pediu para ser sua namorada.
Rapidamente meu cérebro trabalha tentando decifrar o que isso significa...
Então um estalo me atinge...
Ele quer recomeçar... Quer uma nova chance...
Eu posso dar isso a ele?
Eu me lembro do presente que comprei de natal pra ele... Estava em dúvida se daria ou não e por isso na hora dos presentes não dei...
Agora, o olhando... Tão sincero, tão suplicante, tão... Fofo...
- Antes de responder sua pergunta, quero dar seu presente de Natal.
Ele revira os olhos e começa a resmungar alguma coisa, mas eu o corto.
- É importante. - O olho intensamente.
Ele quase de automático abandona sua postura petulante.
Tiro o pequeno embrulho do bolso da minha calça e com as mãos trêmulas eu o entrego para Nicolas.
Ele me olha com uma curiosidade intensa e quase não espera que eu coloque o embrulho em sua mão.
Ele abre com pressa o pequeno embrulho e retira o pequeno objeto de lá.
Ele demora um minuto para entender. Gira o chaveiro redondo até ver a parte onde está gravado "Eu te perdoo" e depois gira novamente para a parte que está gravada "Eu te amo".
Ele me olha, seus olhos brilhantes e emocionados... Isso se chama... Ternura?
Ele pega minha bochecha com as duas mãos e me beija lenta e carinhosamente, bem suave, mas transbordando amor.
Nossos lábios tinham um encaixe perfeito e se moviam numa sintonia impecável.
Um calor percorreu todo meu corpo e eu queria que ele me possuísse... Queria ser dele.
Quando senti algo molhar meu rosto percebi que ele estava chorando.
Ele anda muito chorão ultimamente...
- Hmm... Você está chorando...
- Não, não estou.
- Nicolas você molhou meu rosto...
- Cala a boca, pata. - Sua voz falha no final.
-Não precisa chorar, eu te perdoei.
- Eu não estou chorando... Estou... Suando pelo olhos...
Levanto a sobrancelha e o encaro.
- De um assassino pra isso? Você virou minha cadelinha mesmo... - Digo divertida.
Sua boca se forma em um "o" de surpresa.
- Eu vou ter que te mostrar quem é a cadela aqui, sua pata folgada. - ele enxuga suas lágrimas e me lança um olhar predador.
Esse é o meu Nick.
Ele com um movimento rápido e nada delicado me joga deitada na cama e rapidamente prendem meus braços nas laterais.
- Hey, o que está fazendo? - Pergunto com uma pintada de pânico mas um rio de excitação.
- Eu vou te foder, até você reconhecer que a cadelinha aqui é você. - Ele lambe os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sombrio II
Romance⏩⏩ 2° Volume da saga Amor. ⏪⏪ Livro +18!! 🔞🔞🔞🔞🔞 Contém violência, Hot e romance nada saudável! Se você não curte histórias de obsessão NÃO LEIA! Lissara está completamente nas mãos de Nicolas. Sem se lembrar de nada do que aconteceu, se tor...