Estou parada em frente o quarto de Nicolas sem muita coragem de abrir a porta...
Tem uns 3 minutos que estou ali parada com a mão na maçaneta.
Abro?
Não abro.
Então com um solavanco a porta é aberta e eu pulo de susto quando vejo Nicolas a abrir com raiva.
Que isso... Senhor amado...
- Porque está aparada aí e não entra, porra? - Sua voz não é mais aguda e descontrolada como no telefone. Agora ela está perigosamente rouca e baixa.
- Eu... É... Como sabia? - O questiono.
- Por que eu senti! Eu sinto você onde quer que você esteja, Caralho!
Um gelo me percorreu e eu teria achado muito fofo se não tivesse sido assustador.
Me sentiu...
Ele segurou meu pulso e me puxou pra dentro do quarto.
- Feliz an...
- Por que não veio ontem? - Ele me corta frio e grosso.
Suspiro.
Conto?
Não conto...
Não conto...
- Tomei um calmante e dormi das 17h de ontem até hoje às 13h. - Acabo soltando sem nenhum controle quando seus olhos penetrantes pousam em mim como se pudessem ler minha alma.
Sua cara se torna pura surpresa e quase não vejo mais a irritação.
Que reação estranha... Acreditou tão facilmente?
Não... Não...
"Desficou" bravo tão facilmente?
- Por que tomou um calmante? - Ele questiona erguendo a sobrancelha em um tom divertido e eu quase sinto que ele já sabe o porquê fiz isso.
Ele é muito doido...
Um estalo surge na minha cabeça.
E se...
Ele sabe?
E se...
Ele não apenas sabe como também planejou?
O encaro estreitando os olhos e ele retribui meu olhar a altura.
Eu sinto uma raiva, um ódio sem explicação explodir dentro de mim e parto pra cima dele, o batendo.
- SEU MALDITO! VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO! VOCÊ PLANEJOU ISSO!! DESGRAÇADO!!
- Lissara! Se acalme... Não fará bem pro bebê todo esse estresse!!
Isso só confirma minhas suspeitas! Ele planejou isso, ele queria isso! Por que? Porque?!
Não acredito, não acredito!!
- VAI SE FODER NO QUINTO DOS INFERNOS, SEU MONSTRO!! - Acerto um soco na sua cara e depois urro de dor.
Meu dedo indicador e médio incham na hora e ficam roxo.
- Olha o que você fez! - Nicolas limpa o sangue no canto da sua boca e segura minha mão. Seu olhar é vazio e sem brilho. A fúria é palpável
- Não me toque!! - Grito pra ele.
- O que houve aqui!!?- Anne entra rapidamente pela porta e observa o Nicolas com a boca sangrando e meu dedo machucado. - Mas que porra é essa?!
Nicolas suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sombrio II
Romance⏩⏩ 2° Volume da saga Amor. ⏪⏪ Livro +18!! 🔞🔞🔞🔞🔞 Contém violência, Hot e romance nada saudável! Se você não curte histórias de obsessão NÃO LEIA! Lissara está completamente nas mãos de Nicolas. Sem se lembrar de nada do que aconteceu, se tor...