Acordo em um sobressalto com os gritos de Lissara.
Meu coração martelando nos ouvidos e respiração ofegante pelo susto.
Não pego minha faca que fica em baixo do colchão como de costume, pois eu sei que é mais um dos pesadelos dela.
Ao invés disso abraço seu corpo frágil e magro que se debatia.
- Calma, meu amor... Eu estou aqui. Acorde, Lissara.
Ela abre os olhos lentamente e ainda atordoada.
Seu olhos estão vermelhos e molhados.
Incrível como eu possuo o efeito oposto que ela tem sobre mim. Ao dormir com ela, nunca mais tive pesadelos, porém ela... Desde que perdeu a memória vem tendo pesadelos quase toda noite.
- Eu tive um pesadelo... - Ela diz suavemente e ofegante.
- Eu sei, meu amor... Mas foi só um pesadelo. - Beijo sua testa e a abraço mais apertado.
Ela geralmente retribui meu aperto, mas dessa vez ela não o fez. O que me deixou preocupado.
Desde que o médico me alertou sobre a perda de memória dela poder não ser permanente eu sempre fico alerta caso ela lembre de algo.
- O que foi, amor?
- Eu sonhei com uma mulher... Ela parecia ser minha amiga.
Puta merda... Paro de respirar e fico tenso.
Por favor que ela não tenha sonhado com a vagabunda da Valéria...
- Como ela era? - Pergunto com a voz cautelosa e fria como gelo. Pigarreio para tentar me controlar e Lissara não perceber que estou tenso para um caralho.
- Ela.. Era negra e tinha cabelos lisos... Estava rastejando pelo chão, parecia muito machucada... Eu gritei pra ela fugir, mas ela não... Ela não conseguia e então... - Ela solta um soluço.
- E então...? - Eu pergunto para manter a farsa, mas na verdade eu lembro muito bem o que aconteceu naquele dia. E eu me arrependo fodidamente de ter feito aquilo.
Não... Eu não me arrependo de matar a Valéria, me arrependo de tê-lo feito na frente da Lissara... Isso fodeu tudo. Fodeu a cabeça dela, fodeu seus sentimentos por mim. Foi um erro.
- E-eu... Vi uma faca tingindo a cabeça dela e seu corpo parando de reagir... - Agora ela retribui meu abraço e esconde sua cabeça em meu peito chorando.
- Foi só isso? Não teve mais nada?
- Não...
- Não viu quem a matou? - Pergunto sentindo minhas palmas da mão suarem e não consigo conter o nervosismo e ansiedade em ouvir sua resposta.
- Não... A pessoa que fez isso não... Não estava em meu campo de visão.
Relaxo imediatamente. Quase deixo escapar um suspiro.
- Meu amor, foi só um pesadelo. Está tudo bem agora.
- Mas meu amor... Parecia tão real... Quase como... Uma lembrança!
- Claro que não, amor... Isso não é possível, eu me lembraria se você tivesse uma amiga, lembra que te disse que sou seu amigo desde que você tinha 7 anos de idade?
- Sim... Mas... - Ela parece confusa. Mas então relaxa visivelmente. - Você tem razão... Eu só quero que esses pesadelos, parem!
- Vamos dar um jeito nisso juntos, tudo bem? Eu estou aqui com você.
- Eu não sei o que seria de mim sem você, meu amor... Não acho que conseguiria continuar vivendo.
A sensação de ouvir suas palavras é tão deliciosamente arrebatadora que fecho os olhos repetindo esse momento várias e várias vezes para que a sensação não termine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sombrio II
Romance⏩⏩ 2° Volume da saga Amor. ⏪⏪ Livro +18!! 🔞🔞🔞🔞🔞 Contém violência, Hot e romance nada saudável! Se você não curte histórias de obsessão NÃO LEIA! Lissara está completamente nas mãos de Nicolas. Sem se lembrar de nada do que aconteceu, se tor...