Após Edward sair do banheiro somente de cueca, eu entrei para tomar banho e ele me entrou algumas roupas que me arrumou.
Quando saí do banheiro me dei conta que só tinha uma cama e eu teria que dividi-la com o Edward.
- Que foi? - Ele pergunta quando me vê parada na porta.
- Eu... Hã... Vou dormir aonde?
Ele me encara confuso.
- Aqui. - Diz batendo na cama do seu lado.
- E você?
Ele sorri quando entende meu ponto.
- Bem do seu ladinho, princesa.
- Não!
- Acho que você não está na condição de negar alguma coisa... Está?
Eu fico tensa... Mesmo ele sendo muito cordial, ele me sequestrou e não estou aqui por vontade própria.
Suspiro derrotada.
- Achei que fossemos amigos...
- Eu disse que tentaria ser.
Caminho em direção a cama e me sento ao seu lado.
- Porque está fazendo tudo isso? Você planeja me matar no final?
- Estou fazendo porque é divertido, principalmente a reação do seu namoradinho e eu ainda não sei se vou te matar... Estou decidindo.
- Edward... - Ele me encara prestando muita atenção quando digo seu nome. - Hmm... Quantos anos você tem?
Ele me encara animado.
- Tenho 19.
- 19?? - Exclamo surpresa.
- Achou que eu tinha quantos anos? - Ele me pergunta divertido.
- Uns 24... No mínimo 22. Você é bem novo...
- Sou apenas um pouco mais novo que você.
- Sim... Eu fiz 20 no mês passado.
Ele fica me encarando e eu considero isso um encorajamento para continuar fazendo perguntas.
- E seus pais?
- Meu pai morreu quando eu ainda era criança. Minha mãe ainda está viva, as vezes quando fujo a visito.
- Sua mãe ainda está viva? Caramba... Ela sabe da sua doença?
- Sim, eu não escondo nada dela.
- Caramba... Mas... Ela é como você?
- Como eu? - Ele questiona erguendo as sobrancelhas. - Não. Ela é normal.
- Me fala sobre ela? Você a ama? - z pergunto curiosa.
- Eu não sei se eu amo alguém, princesa... Não lembro de ter sentido por alguém o que o Nicolas sente por você e você por ele. Mas eu sou bom pra minha mãe. Ela me educou muito bem e cuidou de mim. Ela é muito rica e boa, é gentil como você.
- Como você desenvolveu todas essas doenças?
- Essa é uma história muito longa, não pretendo te aborrecer com isso.
- Ah, mas pretende me aborrecer me sequestrando? - Mordo o lábio para conter o sorriso.
Ele sorri de volta.
- Sim, porque isso sim é divertido, meu passado não é.
As luzes se apagam e eu me assusto quando Edward me agarra e começa a tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sombrio II
Romance⏩⏩ 2° Volume da saga Amor. ⏪⏪ Livro +18!! 🔞🔞🔞🔞🔞 Contém violência, Hot e romance nada saudável! Se você não curte histórias de obsessão NÃO LEIA! Lissara está completamente nas mãos de Nicolas. Sem se lembrar de nada do que aconteceu, se tor...