59°

1.1K 140 39
                                    

Heyoon

O céu estava escuro, peguei meu celular, já passava das duas da madrugada.

Eu estava sem sono, sentei na cama e vi a merda da chave no chão. Bateu um ódio só de olhar. Pra piorar, percebi que ainda usava a aliança. Tirei rapidamente do meu dedo.

Levantei, calcei meu tênis, peguei qualquer moletom que estava por ali, um óculos escuro, a chave do meu carro, meu celular, fui no quarto de Hina e ela ainda dormia pesadamente ao lado de Diarra.

Sai em direção a casa de Sina, eu queria entregar a chave e a aliança.

Toquei a campainha, mas não fui atendida. Pela hora ela deve estar dormindo. Abri com a chave que ainda me pertencia e entrei.

A casa estava toda escura, andei por toda aquela sala, subi as enormes escadas, abri a porta de seu quarto, acendi a luz e ela não estava. Abri devagar a porta do banheiro que estava com a luz ligada.

Me deparei com Sina desacordada no chão.

Me agachei do lado dela e depositei vários tapas em seu rosto. A intenção era acorda-la, mas eu estava com tanta raiva da cara dela, que eu dava tapas fortes que provávelmente deixaram marcas.

Desisti de tentar acorda-la.

Segurei em seus braços e arrastei ela até seu quarto, ao arrastar ela, tive a visão de uma cartela de remédios quase vazia.

Peguei Sina no colo. Não me pergunte como eu aguentei, porque eu tbm não sei. Desci as escadas com muita dificuldade, joguei ela no banco de trás do meu carro e fui pro hospital.

Ao chegar no Hospital Sina foi atendida rapidamente.

Fiquei naquela sala de espera por uma hora. Me falaram que ela estavam dormindo e então eu fui até lá. Liguei pra Joalin pedindo pra ela vim ficar com a amiga dela.

(.....)

Já se passava das quatro da manhã, Joalin andava de um lado pro outro, Sabina estava sentada na cadeira e eu olhando pra janela.

Joalin parou de andar quando Sina se mexeu. Ela abriu os olhos e quando seus olhos posaram em mim vi seu semblante ficar pior. Ela olhava pra mim mas meus óculos escuros impediam ela de ver que eu também olhava pra ela.

- como é que você está? Está sentindo alguma dor? - Joalin perguntou.

- bem... - disse.

- Heyoon.... - escutei a voz de Sina mas ignorei completamente.

- Ótimo! Agora já posso ir, meu vôo sai daqui a pouco. - falei e andei em direção a porta.

- ei, por que você estava na casa da Sina? - Joalin perguntou me fazendo parar.

- ah. Eu tinha ido entregar isso. - botei a chave e a aliança na cama. - tchau. - falei e sai.

Fui direto pra casa. Tomei um banho, o céu já clareava, fiz o café da manhã de Hina, acordei ela e Diarra, dei banho em Hina, arrumei ela, me arrumei, dei café pra Hina, Diarra aproveitou e tomou também.

Saímos de casa, eu estava cheia de malas. Coloquei tudo dentro do táxi e fomos pro aeroporto.

Ficamos esperando nosso vôo ser anunciado. Aproveitei pra avisar a minha mãe que eu estava indo pra casa.

Me despedi de Diarra ao ouvir meu vôo ser anuciado. Nós duas choravamos feito loucas, Hina não entendia nada, ela só queria voltar a dormir...

Entrei naquele vôo e ali tive certeza que o que eu precisava era esquecer Sina e mudar de vida.

Agora é só eu e Hina, Hina e eu.

_____________

Hellooo

A empregada - Siyoon/HeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora