Sina
- que fofa! - disse Any - qual o seu nome princesa? - a menina permaneceu quieta. - o meu é Any. - disse para a menina que lhe olhava atentamente.
- Hina. - respondeu a pequena.
- nossa, que nome lindo! Quantos anos você tem? - any novamente. E a menina mostrou 3 com os dedos. - nossa! Tudo isso? - a menina assentiu com um sorriso no rosto.
- Sinaa! - sofya descendo as escadas. - que saudades, como você está linda! - diz me abraçando assim que coloquei Hina sentada no sofá.
- Maninha que saudades! Diz isso pra tua mãe. - digo dentro do teu abraço.
- mamãe já está te perturbando? - perguntou sofya ao sair do meu abraço.
- é só o que ela sabe fazer. - respondi.
- estou com fome. - diz Josh
- Heyoon, pode servir o jantar. - digo sorrindo.
- sim senhorita Deinert. Vem Hina! - diz a última frase em quase um sussurro.
Heyoon
Servi o jantar, dei janta pra Hina, mandei ela escovar os dentes e ir dormir.
- Heyoon! - escuto a senhorita Deinert me chamar.
- me chamou senhorita Deinert? - perguntei já sabendo a resposta.
- sim, pode retirar a mesa. - disse se levantando assim como os outros.
- sim senhora. - falei e comecei a retirar a comida que sobrou.
- Yoon, a comida estava Maravilhosa. - diz sorrindo pra mim.
- obrigada Sofya! - respondi com um sorriso e a mãe de Sofya me jogou um olhar mortal.
Todos foram para os seus devidos quartos, eu lavei a louça, limpei a mesa, sequei a louça e guardei.
Tomei banho e fui dormir ao lado de Hina.
(.....)
Acordei por volta das duas da manhã com Hina se mexendo, levantei, coloquei um roupão por cima do meu pijama e fui beber água.
Chego na cozinha e me deparo com a senhorita Deinert com um blusão sentada comendo o pavê que eu tinha feito pra sobremesa do jantar passado.
- desculpa! Te acordei? - perguntou assim quando me viu.
- Não, não. - respondi as pressas. - precisa de alguma coisa senhorita Deinert?
- não Heyoon, obrigada. Só precisava respirar um pouco. - respondeu e ficou em silêncio - ah Heyoon, lembrei agora. Nem precisa de uma semana pra ver o quão boa você é em suas funções, amanhã se você aceitar, é claro. Já pode assinar seu contrato.
- Sério senhorita Deinert? Obrigada! - a abracei por impulso. - desculpa senhorita Deinert.... - digo saindo do abraço.
- tudo bem Heyoon. - diz sorrindo. - então.. bom... Eu vou subir. - disse colocando a taça de pavê que ela comia na pia. - boa noite!
- Boa noite senhorita Deinert! - respondi com um sorriso de rasga a cara e ela se retirou.
Bebi água e também fui dormir até por que amanhã tenho que acordar cedo.
_______
[~•~]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada - Siyoon/Heyna
General Fiction{CONCLUÍDA} Sina mora sozinha é dona de uma marca de roupas a " Deinert'sLooks". desde sempre Sina foi esforçada pra realizar teus sonhos. Heyoon mora com sua filha Hina de três anos. Heyoon sempre foi muito inteligente mas engravidou perdendo vária...