42°

1.4K 164 23
                                    

Sina

Finalmente indo pra casa. Josh e Any vieram me buscar no hospital, já era noite. O médico disse pra mim não me esforçar. Eu poderia ter perdido minha memória por completo mas por algum milagre tenho minha memória ótima.

Josh está dirigindo, Any no banco do passageiro e eu atrás. O carro parou em frente a minha casa e a única coisa que vejo é várias pessoas em frente cantando minha música preferida.

Mercy - Shawn Mendes

Eles cantavam em um lindo coral, eu sorria feito idiota. Meus fãs me conhecem ao um nível de saber minha música preferida.

Será que eles sabem que essa música começou a fazer sentindo pra mim desde que eu me descobri apaixonada por Heyoon? Sempre gostei dessa música, mas nunca tinha sentido o que ele descrevia na letra.

Desci do carro, falei com alguns fãs, peguei alguns buquês, chocolates, ursos e cartinhas. É muito bom saber que o carinho que recebo de pessoas que eu nem ao menos conheço.

Entrei dentro de casa e me assustei quando as luzes se acenderam com um grito em coro.

- SURPRESA! - ouvi e senti um abraço em minhas pernas, dei as coisas para Any e Josh segurar e peguei Hina no colo que logo Heyoon pegou.

- sem esforços Sina. - diz com Hina no colo. - seja bem vinda de volta! - diz e me dar um selinho.

Logo todos me abraçaram, me desejaram boas vindas. Comemos, bebemos... quer dizer, eu não. Não me deixaram beber por causa do remédio pra dor de cabeça.

Logo todos foram embora ficando Heyoon, Hina, Any, Josh e Sofya que estava grudada em mim.

- boa noite pra vocês. - diz Any pegando na mão de Josh e subindo as escadas.

- boa noite! - eu, Heyoon e Sofya falamos em coro.

- bom.. vou indo, Hina já está dormindo. - diz Heyoon se levantando com a filha no colo.

- dormem aqui hoje. Tanto tempo que não dormimos juntas. - digo fazendo um biquinho. 
 
- dormimos ontem no Hospital. - responde.

- eu não pude te abraçar. - respondo.

- me dar ela, vai dormir comigo. - diz Sofya indo pegar Hina.

- tá bom.. Mas pela manhã eu vou pra casa, Hina tem creche. - diz dando Hina a Sofya.

- você quem manda. - digo e pego na mão dela levando ela pro quarto. - fique a vontade.  - digo dando passagem pra ela entrar no quarto.

- esses sapatos estavam me matando. - diz tirando o salto.

- vou tomar um banho rapidinho. - digo ela assente e vou pro banheiro.

Saio do banheiro, Heyoon já está deitada mexendo no celular. Pego qualquer camisa no guarda roupa e visto. 

Me deito ao lado de Heyoon, senti minha pele entrar em contato com a dela, olhei pra debaixo da coberta e ela estava apenas de calcinha e sutiã.
Passei minha mão por toda sua coxa e ela se virou pra mim.

- Sem sexo Sina. Você não pode fazer esforços. - diz e me dar um selinho.

- você não devia ficar me provocando.   - digo e ela pega minha mão envolvendo sua cintura.

- não estou te provocando Sina. - diz e se aconchega em meus braços.

- loirinha é mais fofo. - digo ao lembrar de receber seu bom dia ontem.

- boa noite loirinha! - diz com os olhos fechados.

- boa noite. Te amo. - diz e fecho os olhos.

- tbm te amo. - diz e eu viro ela na mesma hora.

- o que você disse? - perguntei ainda sem acreditar.

- eu não disse nada. - tentou se virar mais eu impedi.

- você disse que me ama. - falei e vi ela sorrir de lado.

- menti? - perguntou.

- não sei. Me diz você. Mentiu? - perguntei.

- não Sina Deinert, eu te amo! Satisfeita? - perguntou. Subi em cima dela deixando vários beijos por sua face.

- te amo! - selinho - te amo! - selinho. - te amo! - selinho. - eu te amo Heyoon Jeong! - digo e dou um beijo demorado nela que logo pediu passagem com a língua.
Aprofundei mais o beijo, as mãos de Heyoon foram para minha bunda apertando.

- ei ei ei. Sem esforços, lembra? - perguntou com dificuldade pois eu ainda a beijava. - Sina.. - falou quando mordi seu lábio inferior e descendo o beijo para o seu pescoço. - por favor.. - diz em um quase gemido. Parei com os beijos  mas continuei em cima dela. Deitei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos sentindo seu peito subir e descer ofegante. Fiquei ali e nem percebi quando dormi.

_____________

Oierrr

04:45 da manhã e eu aqui..

Bom dia!

A empregada - Siyoon/HeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora