Sina
Acordei, Heyoon não estava no quarto, fui no banheiro, usei a escova de dente dela, lavei meu belo rosto que ainda tem alguns arranhões e fui pra sala.
Cheguei na sala, Heyoon falava um coreano perfeito, é meio óbvio, ela nasceu e cresceu na Coréia do Sul.
- não mãe! - falou Heyoon em coreano. Ela está deitada de bruços no sofá conversando pelo notebook.
Me aproximei dela, me apoiei no sofá e dei um beijo em seu rosto desejando um bom dia e sai sentando no outro lado do sofá.- bom dia loirinha! - falou e me deu um sorriso.
- quem é filha? Sua namorada? - perguntou alguém em coreano do outro lado do computador.
- a Sina? Não! - falou
- pq você não quer... - falei em coreano pra pessoa do outro lado da linha entender.
- Sina! - ela me repreendeu.
- que foi? Eu menti? - perguntei.
- sim. Você nunca me pediu em namoro. - ela falou e meu coração chegou errar as batidas.
- então pronto. Heyoon Jeong você aceita namorar comigo? - perguntei estendendo a mão e ela riu.
- não! pedido foi por pura e espontânea pressão. Quero que peça com sentimento e emoção.
- ok! - nada mais falei. Ela continuou conversando com a mãe, as vezes falavam comigo.
(....)
Narradora
Os dias estavam se passando na maravilhosa Los Angeles.... ok! Eu não vou contar assim, só tô feliz por estar narrando.
Os dias se passaram, Sina já havia voltado a trabalhar, pra tristeza de Sina sua menstruação chegou junto com o fim do seu repouso...
Flashback on
- eii.. - Heyoon chamou a atenção de Sina que estava no sofá.
- oi... - Sina respondeu olhando para Heyoon.
- lembra que eu falei que ia fazer uma coisa com você? - Heyoon perguntou se sentando no colo da loira.
- não, o que? - perguntou ensina as mãos de Heyoon passeavam por todo seu corpo.
- eu disse que iria te comer até suas pernas bambearem. - sussurrou no ouvido de Sina fazendo a mesma arrepiar.
- queria, mas não posso. - disse um tanto frustrada.
- por que não? - perguntou Heyoon beijando o pescoço da loira.
- porque você vai querer me comer... - falou sussurrando no ouvido de Heyoon.
- e não tá bom pra você? - chupou o lóbulo da orelha de Sina.
- eu tô menstruada Yoon, mas eu posso te comer. - falou Sina de uma vez só.
- uma pena você está menstruada, eu ia te deixar de cadeiras de rodas igual o Latrell. - Heyoon falou cortando todo clima de atração sexual que ali existia.
Flashback off
Sina agora está na Europa, viajem de negócios, trabalha o dia inteiro nem tempo pra outras coisas ela tem.
Heyoon tbm tem trabalhado muito, apesar de sua chefe não estar na cidade, Heyoon tem feito muitas entrevistas, quando não estar trabalhando está brincando com Hina que é a única que a distraí.
Passar duas semanas longe não está sendo nada fácil para Sina e Heyoon, elas se acostumaram muita com a presença uma da outra que faz com que se sintam um pouco triste por não ter quem ama ao lado.
Curtido por SabinaHidalgo e outras milhares de pessoas..
HeyoonJeong Parceiro no crime 🔫
Joalin Krystian me abandonou pela Yoon..
SabinaHidalgo sentava nos dois!
SinaDeinert Os melhores.
DiarraSylla eu sou sua parceira Jeong!
Krystianwang parceira no crime 🔫
Essa foi a última foto que Heyoon postou, e isso foi a 5 dias atrás, Sina sem tempo pra Ligar Pra Heyoon apenas se contentava com os publis dela pra saber se a coreana estava bem.
Heyoon preferiu deixar Sina trabalhar em paz, não queria atrapalhar o que quer que Sina esteja fazendo.
______________
Depois de dois dias olha quem apareceu....
Sei lá sou retardada, não precisa me responder.... oque é, oque é foi feito pra andar mas não anda?
Só queria falar uma coisa... sinto muito por vocês....
Bom diaaaa!
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada - Siyoon/Heyna
General Fiction{CONCLUÍDA} Sina mora sozinha é dona de uma marca de roupas a " Deinert'sLooks". desde sempre Sina foi esforçada pra realizar teus sonhos. Heyoon mora com sua filha Hina de três anos. Heyoon sempre foi muito inteligente mas engravidou perdendo vária...