Sina
Acordei com Heyoon me tirando de cima dela.
- desculpa! Eu não queria te acordar.. - diz assim que eu sai de cima dela.
- bom dia! Não me acordou. - digo.
- bom dia! Acordei sim. Volta a dormir. - falou, me deu um selinho e foi pro banheiro, fiquei admirando a paisagem daquela linda bunda que ela tem.
Deitei de bruços e fiquei olhando a porta do banheiro que estava fechada. Heyoon saiu do banheiro pegou o vestido e começou a vestir.
- sem fica ainda mais linda. - falei pra ela que tomou um susto.
- quer que eu ande por sua casa apenas de calcinha e sutiã? - perguntou e eu soltei um sorriso safado.
- adoraria. Mas quando estivermos apenas nós duas. - falei e ela sorriu. Pegou uma escova na minha penteadeira e penteo os cabelos.
- eu não deveria ter bebido ontem. - falou prendendo o cabelo em um rabo.
- vocês não me deixaram beber. - falei.
- mas você não bebe Sina, ai logo quando você ta tomando remédio você resolve querer beber. - diz sentando pra colocar o salto.
- eu queria experimentar.... - falei sentando na cama. - tem sandália mais confortável no meu closet.
- eu vou pra casa, não vai incomodar até eu chegar lá. - diz e levanta. - qual dos quartos Sofya está? - perguntou.
- o último do corredor. - digo me levantando da cama. - não quer que eu te leve em casa? - perguntei segurando ela pela cintura.
- Você tem que ficar de repouso, não pode fazer esforços por três dias e seu carro... seu carro preferido ficou em pedaços. - diz e me dar um selinho. - tchau! - outro selinho e se soltou de mim.
Fui atrás dela, ela abriu devagar a porta do quarto em que Sofya e Hina dormiam, entrou pegou a sapatilha da filha e depois pegou a menina ainda dormindo no colo. Saiu do quarto, peguei a sapatilha da mão dela e fechei a porta.
Ela desceu as escadas com Hina, saiu de dentro de casa, acompanhei ela até o portão onde ela se despediu e pegou um táxi e foi.Voltei para dentro, fui até a cozinha, fiz banana com aveia, um copo com leite e subi pro meu quarto.
Tomei um banho, fiz minhas higienes bucal e facial.
Voltei pra cama, peguei meu notebook e meu celular, e sentei na cama e comecei a comer enquanto trabalhava.(....)
Escuto batidas na porta e logo vejo ser aberta.
- bom dia! - sofya com cara de sono entrou e deitou na minha cama e fechou os olhos.
- bom dia... tem cama não? - perguntei
- nossa! Só estou com sdds da minha irmã. - responde.
- o que você quer? - perguntei- nada. É tão difícil pra você acreditar que estou com sdds de você? - perguntou.
- é estranho. Nunca convivemos grudadas, sempre foi você brincando com Josh e eu estudando no quarto.
- mesmo assim.. apesar de não termos convivido como irmãos normais, eu te amo e tenho muito orgulho de ti, o que me faz sentir tanta saudade. - explica.
- também te amo! Mas como são irmãos normais? - pergunto
- irmãos normais eles brigam muito mas não vivem sem o outro. - diz.
- acho que nunca briguei com vocês.
- eu e o Josh já quase nos matamos. - diz e rir.
- vocês brigam pelo que exatamente? - perguntei
- pelo controle, pra quem vai no banco da frente no carro, quem vai comer o último pedaço da pizza, pelo lugar no sofá.... esses tipos. - diz.
- acho que só briguei assim com a Sabina. Já paramos de nos falar pq eu comi o último pedaço de bolo. - digo
- bem a cara de vocês. Queria que tivéssemos convivido como irmãos normais. - diz.
- imagina eu, você e o Josh brigando pra quem vai ficar no controle. - digo rindo.
- com certeza seria você. Você é a mais responsável e madura de nós três. - diz sentando.
- mas sua mãe ou seu pai não iriam me deixar no comando. - digo
- eles são seus pais tbm. - diz.
- não Sô, eles não são. - digo.
- queria que vocês me contassem o que aconteceu. - diz.
- é melhor não Sô, é passado, não tem essa necessidade. Mas fique feliz por não ter nascido antes do Josh. - digo e ela me abraça.
- te amo sua chata! - diz
- também te amo idiota. - digo.
Ficamos abraçadas por um longo tempo, depois fomos comer..
______________
Desculpa o cap bosta, escrevi correndo pq meu cllr vai desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada - Siyoon/Heyna
General Fiction{CONCLUÍDA} Sina mora sozinha é dona de uma marca de roupas a " Deinert'sLooks". desde sempre Sina foi esforçada pra realizar teus sonhos. Heyoon mora com sua filha Hina de três anos. Heyoon sempre foi muito inteligente mas engravidou perdendo vária...