29°

1.7K 164 46
                                    

Sina

Acordei com Heyoon me sacudindo.

- bora Sina! Eu quero conhecer Paris. - diz me sacudindo. - eu vou pegar água. - diz saindo da cama me fazendo abrir os olhos rapidamente.

- não precisa, já acordei. - resmungo

- te acordei? - pergunta com a cara mais cínica do mundo.

- magina... - falo me sentando na cama - pq me acordou? - perguntei e ela me olhou.

- Você disse que me levaria pra conhecer Paris. - disse. Ela está toda arrumada e agasalhada.

- mais tarde nós vamos... eu tô cansada.. - digo.

- não, vem! - diz puxando minhas mãos para levantar.

- Meu Deus, eu só queria dormir... - digo levantando e indo pro banheiro.

Heyoon

Sina se arrumou e saímos do hotel sem nem tomar café da manhã.

Caminhávamos pelas ruas, Sina falava a história de cada local ou coisa que havia.

- preciso te mostrar uma coisa, vem! - disse e puxou minha mão.

- pra onde estamos indo? - perguntei enquanto ela me puxava correndo.

- Você vai ver.. - respondeu

Fomos correndo até um lugar totalmente desconhecido por mim.

- onde estamos? - perguntei olhando pros lados e pra cima.

- Maison Landemaine. - respondeu

- responde direito Sina. - falei

- vem, vamos entrar! - disse e entramos. É uma padaria, muito linda por Sinal, o cheiro de pão que há alguns segundos atrás eu não sentia estava forte me deixando com fome. - o que quer comer? - perguntou Sina me tirando dos meus pensamentos com os pães.

- tudo? - soou mais como uma pergunta. - o que você me recomenda?

- eu não sei o nome, mas tem um pão maravilhoso feito com leite condensado. Você precisa experimentar... e tem o cappuccino deles que incrível. - respondeu animada.

- então vou querer esses. - falei

Fizemos os pedidos, ficamos horas pra Sina tentar explicar para moça qual pão ela se referia.

- está gostando de conhecer Paris? - perguntou assim que a moça saiu.

- Sim! Aqui tudo é incrível, as ruas, as pessoas... - digo toda animada

- a companhia não? - perguntou.

- a companhia é melhor ainda, apesar de ter me arrastado duas quadras até uma padaria. - digo e ela rir.

- foi por uma boa causa. Quando você comer, você vai ver que valeu a pena correr duas quadras. - diz rindo.

A moça trouxe nossos pedidos, Sina ficou me olhando me esperando provar.

- Meu Deus! - digo de olhos fechados enquanto mastigava um pedaço do pão. - divino! - o pão realmente estava delicioso.

- eu disse. - disse e comeu o pão dela.

Comemos, tomei meu cappuccino que estava delicioso, Tivemos uma leve discussão sobre quem pagaria a conta, EU paguei e continuamos caminhando por Paris.

- Sinaaa - reclamei quando ela falou alguma coisa em francês com um desconhecido que ficou me olhando, concordou e sorriu. - oque que você falou?

- nada de mais Yoon. - respondeu como se eu fosse me contentar com essa resposta.

- eu vou atras do homem, vou perguntar e colocar o Google tradutor pra traduzir. - falei

- duvido! - ela me desafiou.

- dúvida? - ela assentiu com a cabeça. Me virei e fui atrás do homem.

- tá bom.. eu falo. - disse vindo atrás de mim.

- diz! Anda Sina, diz! - digo me virando pra ela.

- eu perguntei pra ele se você não é linda. - disse sorrindo.

- para de mentira Sina! Fala logo! - falei.

- é sério! Se quiser podemos usar o Google tradutor. - diz

- não precisa. Mas por qual motivo perguntou isso a um desconhecido? - perguntei e ela me olhou.

- pq dizem que quando você está apaixonada por alguém, você a ver ainda mais linda, queria ver o quão apaixonada eu estou por você. - diz olhando em meus olhos.

- e qual conclusão você chegou? - perguntei sem quebrar o olhar.

- cheguei a conclusão de que eu sou completamente apaixonada por você, pq pra mim, não sei pros outros, mas pra mim, você não é linda, você é maravilhosa, gostosa da porra!

- queria te beijar... mas estamos na Rua. - digo e fico trocando a direção do olhar entre a boca e os olhos dela.

- sabe que eu não ligo que os outros vejam. - diz pegando em minhas mãos.

- a Sabina iria nos matar se fizéssemos isso. - digo rindo

- vamos dar o troco por ela ter reclamado no hotel. - diz e me puxa para um beijo. De início era só um colar de lábios, mas pedi passagem com a língua que ela logo cedeu.

_________________

Olha quem resolveu aparecer...

hey beautiful people! Qual friendship do NU vocês não shippa por nada?

A empregada - Siyoon/HeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora