Heyoon
Acordei, já havia passado das 13:00, fui ver o que tinha pra comer, comi um sanduíche com Suco natural.
Tomei um banho pra acalmar os ânimos, meu rosto está super inchado, pelo choro e pq acabei de acordar. Minha cabeça está martelando, tomo um remédio e fico vendo série.
Com minha chefe sem trabalhar, não tem como eu trabalhar.
Estava assistindo Lucifer quando escuto a campainha tocar, levanto e vou atender.
- Ooie! - diz
- Sina, o que faz aqui? - perguntei.
- vim te ver. - respondeu.
- você não deveria está fazendo esforços. - falei e puxei ela pra dentro e fechei a porta.
- não é esforço. Eu não vim correndo até aqui. - responde
- mesmo assim. - digo sentando no sofá.
- tá doente é? - perguntou colocando a mão na minha testa.
- não. - respondi.
- nunca te vi vestida assim, te deixa sensual. - falou.
- sério Sina? - Perguntei incrédula. Eu vestia uma calça quadriculada, um moletom cinza, meias com estampas de pizza e o cabelo está preso bagunçado.
- Sim. Na vdd você fica sensual de qualquer jeito. Mas vestida assim me faz pensar em acordar, ver você vestida assim do meu lado e a gente começar transar. - falou e eu ri.
- Sina você não presta! - falei.
- presto sim. Presto pra ser sua esposa e mãe dos nossos filhos. - falou e eu fiquei realmente sem palavras. - mas agora me diz, o que aconteceu? - perguntou
- oxi! Aconteceu nada, pq? - perguntei
- seus olhinhos puxadinhos estão vermelhos, você está com um semblante triste, publicou a seguinte frase no Twitter: "Eu só pensei em mim, e esqueci de você. Desculpa!" - falou e olhei indignada.
- soou psicopata. - falei.
- se não quiser falar não tem problema, eu estou aqui, se quiser me abraçar e chorar. - falou sugestiva.
Sina
- a Lisa. - Lisa, quem é Lisa? Será que é alguma ex dela.
- quem é Lisa? - perguntei
- minha irmã. - respondeu.
- não sabia que tinha irmã. - falei.
- tenho uma, ela é três anos mais nova que eu. - falou
- e oque aconteceu entre você e ela? - perguntei
- eu a-abandonei. - respondeu e vi seus olhos lacrimejarem.
- como assim amor? - perguntei
- eu fui pro Reino Unido e deixei ela pra trás. - falou. - faz 5 anos que ela me inguinora por minha culpa! - vi suas lágrimas descerem.
- Vem cá. - chamei ela e ela deitou no meu colo. - ela só tá magoada, ela te ama, e quando vocês sentarem e conversarem ela irá te entender e te perdoar. - eu nem sabia de fato o pq Heyoon ter saído da Coréia, mas acredito que tenha um motivo. - eu tô aqui com você, tá?! - ela apenas assentiu com a cabeça.
- te amo. - ela falou baixinho.
- te amo Yoon. - falei e dei um beijo em sua cabeça.
- eu vou matar o Josh e a Sofya por ter te deixado sair de casa. - ela voltou no assunto.
- eu sou a irmã mais velha, não tenho que obedece-los. - falei.
- mas é sério, você não pode fazer esforços pelo menos até amanhã. - falou.
- prometo tentar não me esforçar. - falei e selei nossos lábios pela primeira vez desde que eu cheguei.
- você vai conseguir... - falou.
- só se você me comer agora. - falei e ela sorriu. Fico feliz por está arrancando sorrisos dela.
- depois do seu repouso te como de quatro até suas pernas bambearem. - falou e eu a olhei.
- nossa! Molhou aqui. - falei
- queria chupar mas não posso. - falou
- não chupa pq não quer. - falei.
- você está de repouso. Não pode ser chupada. - falou.
- mas posso chupar... - falei e ela riu.
- Cadê a Sina virgem? Você virou uma pervertida. - falou.
- aprendi com você. - falei.
- eu sou um anjinho. - falou e sorriu fazendo a fofa.
- na aparência pois na cama é um verdadeiro diabo. - falei.
- todo mundo tem seus dois lados. - falou e piscou pra mim.
_________________
Ok! Eu tô surtandoooo! Obrigadaa!
Obrigada tbm pelos 13k de leituras.
Bom dia meus amores!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada - Siyoon/Heyna
General Fiction{CONCLUÍDA} Sina mora sozinha é dona de uma marca de roupas a " Deinert'sLooks". desde sempre Sina foi esforçada pra realizar teus sonhos. Heyoon mora com sua filha Hina de três anos. Heyoon sempre foi muito inteligente mas engravidou perdendo vária...