53°

1.2K 149 41
                                    

Sina

Estamos na enorme sala de reunião, todos estão nesse exato momento me olhando esperando que eu fale o motivo dessa reunião.

- vai ficar apenas nos olhando ou vai falar? - perguntou Sabina irritada.

- Eu.... fui convidada pra participar do maior programa de televisão do mundo! - falei super animada.

- você o que? - Sabina perguntou chocada.

- ô meu Deus Sina, Parabéns! - falou Joalin me abraçando.

- já vou preparar meu look! - falou Krystian me abraçando e fazendo todos rir.

- Parabéns amor... - falou Heyoon me abraçando e logo depois me beijando.

- Sina! Você vai aparecer pro mundo inteiro! - Sabina me apertando em um abraço.

- eu tô tão animada! Isso vai me ajudar muito. - falei.

- sim! - Joalin.

- mas esse é o motivo da reunião? - perguntou Sabina. - poderíamos ter falado isso no sofá da sua casa.

- mas provavelmente eu não conseguiria juntar todos vocês hoje. - falei

- verdade. Eu cancelei meu cabelereiro. - falou Joalin.

- bom... agora eu tenho que comprar meu carro novo. - Falei me levantando. - tchau gente chata! Vamos comigo vida? - falei enlaçando sua cintura.

- depende. - olhou pra tela do celular. - dá tempo. Vamos? - segurou minha mão e me puxou pra reta da porta. - tchau.. - falou e saímos da enorme sala.

- Tchau Savannah. Não volto mais hoje, qualquer coisa envie para o meu e-mail. Boa tarde! - falei e apertei o botão do elevador.

- Tchau Senhorita Deinert! Senhorita Jeong. - falou.

- Tchau Savannah. Boa tarde! - Minha namorada falou educada.

Logo o elevador chegou. Descemos aquele enorme prédio, pegamos um táxi e fomos para a concessionária.

Chegamos na concessionária, os carros iam me chamando a atenção. Eu ia pela boniteza porquê não entendo nada de carro. Eu falava e Heyoon apenas concordava, o funcionário me mostrava e falava sobre as qualidades do veículo.

(.....)

Finalmente comprei o carro, escolhi um Range Rover Evoque, na cor preto fosco.

Sai da concessionária dirigindo meu carro novo, coloquei gasolina e fomos buscar Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai da concessionária dirigindo meu carro novo, coloquei gasolina e fomos buscar Hina. Passamos tanto tempo na loja que acabou dando o horário. Pegamos a pequena na escola que ficou toda boba com meu carro novo. Saímos nós três pra comer algo, já que, tanto Heyoon, quanto eu, não havíamos almoçado.

Chegamos num restaurante, logo fomos atendidas. Fizemos os pedidos e ficamos conversando.

- Sininho, você vai casar com a mamãe? - Hina me perguntou derrepente me fazendo engasgar com a própria saliva.

- Hina! - Heyoon a repreendeu.

- quem sabe um dia. - falei e olhei pra Heyoon sorrindo.

"Amas só namoram a dois dias e já querem casar?" A questão não é tempo, e sim a pessoa certa.

Temos um amor, grande, puro e recíproco. Sermos felizes é o que importa.

Logo nossas comidas chegaram, e começamos a comer entre risadas. Resolvi tirar uma foto de Hina que estava sentada na minha frente segurando a comida. 

Minha conselheira♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha conselheira♡

Postei nos status.

Era uma foto simples de uma criança namorando a comida. Terminamos de comer, Heyoon pagou a conta e fomos pra casa dela. Entramos e logo Heyoon levou Hina pra tomar banho, eu fui pra cozinha me alimentar.

Eu sei. Eu tinha acabado de comer, mas sei lá, acho que é olho grande.
Me sentei no sofá e logo liguei a TV, coloquei em um filme qualquer e comecei a mexer em meu celular.

Hina voltou sozinha pra sala, disse que a mãe foi tomar banho. Ela pediu pra mim botar frozen e foi o que fiz. Ela falava cada frase junto e cantava todas as música fazendo os mesmos gestos do desenho.

Eu estava sorrindo feito idiota vendo Hina até que Heyoon se jogou no meu colo. Ela deitou me agarrando pra deitar junto dela e logo Hina veio se jogando em cima de nós.

Heyoon ria de cada movimento que Hina fazia imitando o desenho.

(....)

Ficamos vendo vários desenhos até Hina resolver dormir. Ficamos namorando por um tempo e logo depois fui pra casa.

____________

Oier....

Volteiiii!

A nossa fic está chegando ao fim.. talvez o próximo cap seja o fim...

A empregada - Siyoon/HeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora