Cap 1

301 19 7
                                    

O começo de tudo

Sagi on***
Era um dia bom, meu time iria receber uma missão nivel A. Nós eramos o time sete, eu fiquei sobrando então meu time tinha 4 participantes, mas estou feliz por estar com meu irmão. Sempre fui apaixonada pelo Kakashi, um integrante do meu time. Ele sempre foi sério mas também atraente.

Estavamos no meio da missão quando fomos atacados, conseguimos fugir dos ninjas mas quando saimos da caverna lançaram um jutsu de avalanche de pedra em nossa direção. Eu não estava vendo direito pois alguns ninjas estavam na minha cola. Quando finalmente consegui olhar para trás meu irmão estava embaixo de uma pedra e kakashi estava retirando um de seus olhos com Sharingan para colocar em si mesmo.

Fiquei em choque achei que Kakashi estava fazendo isso com más intenções. Depois daquele dia trágico eu nunca mais fui a mesma, fuji da vila pois estava sendo procurada por tentar matar o Kakashi. Até que um dia algo aconteceu.
Sagi off***

Obito on***
Estava caminhando pela floresta quando vi um rosto familiar treinando um jutsu do Dragão de água. Me aproximei mais e reconheci imediatamente. Era Sagi minha irmã que achei que nunca mais veria. Fiquei observando de longe quando pisei em um galho quebrando o mesmo.

- Quem está ai? - disse ela assustada - Saia agora! -
Então sai do meu esconderijo e ela ficou em posição de defesa.
- Quem é você e o que quer?!
- Você não me reconhece mais maninha? - Então ela me olha assustada e desconfiada ao mesmo tempo.
- Quem é você?! Meu irmão morreu a muito tempo atrás!
- Sério que não percebeu ainda baixinha - Digo tirando minha máscara.

Assim que me reconhece ela começa a chorar e me abraça.
- Como? Como está vivo ainda? Porque não voltou para a vila? Porque não voltou pra mim? Onde esteve esse tempo todo?
- Calma baixinha são muitas perguntas e responderei todas com o tempo. - assim que digo isso ela grita comigo com uma voz firme...
- OBITO EU VOU TE MATAR!!! -
- CORRE QUE A ANÃ TA BRABA!!! -
Obito off***

O ladrão do Sharingan (Kakashi)Onde histórias criam vida. Descubra agora