Naruto e seu Sensei
Sagi on***
Assim que eu e Mihan chegamos na aldeia vi algo que me impressionou. Lá estava Naruto e seus amigos com um adulto, que usava uma máscara inconfundível. Será que era ele? O cara que matou a Rin e roubou um Sharingan do meu irmão Obito?
Sagi off***Kakashi on***
Na saída da aldeia vi duas moças uma que eu nunca tinha visto na vida, mas a outra... Eu sabia que ja tinha visto ela em algum lugar mas... Onde?? Então fiquei ouvido a conversa delas com os guardas.- Quem são vocês e o que querem em Konoha?
- Olá senhor! Nós somos do país dos pássaros. Viemos ver um amigo nosso.
- E como vocês tem um amigo em Konoha senhoritas?
- Ele fez uma missão no país dos pássaros recentemente e então viramos amigos. Ele disse para nós visitarmos ele e aqui estamos nós!
- Hum. Okay senhoritas podem entrar. -
E elas passaram. Mas aquela moça de cabelo preto... Onde eu ja vi essa moça? A voz dela... Acho que já ouvi...- Ei Kakashi sensei! Para de babar pela moça e vamo logo! - alguém grita interrompendo meus pensamentos.
- Eu não estava babando por ela!
- Claro que tava!
- Será que a gente pode ir logo? Quanto mais cedo irmos mais cedo voltaremos. - Diz Sasuke. E assim partimos rumo á nossa missão.
Kakashi off***-o qué foi Sagi? Você parece que tá com sangue nos olhos
-não é nada eu só quero que essa semana passe logo
-pra ver a konan né?kkk
-cala a boca mihan!!
-mais fala a vdd eu sei que tu só quer voltar pra lascar um beijo na konan
-não é nada disso sua pimenta!!
-vô fingir que acredito
Mihan on***
Me lembro muito bem quando passamos no ichiraku de quando eu e asuma estavamos comendo e ele sempre falava que nunca iria me deixar, não imaginávamos nem um terço do que ia acontecer, mais isso já passou e eu tenho que completar minha missão junto com a Sagi e ser o mais discreta possível.
Mihan off***🌼
Sagi on***
Conseguimos achar um lugar para pasarmos a semana e agora vamos guardar nossas coisas e amanhã de manhã já iremos atras de Naruto.🌼
Já é de manhã e eu e a mihan já estavamos prontas para espionar o garoto mas sabiamos que não seria uma tarefa nada fácil com ele cercado de tantas pessoas.
Sagi off***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ladrão do Sharingan (Kakashi)
FanfictionEu sou Sagi Uchiha irmã de Obito Uchiha. Odeio a pessoa que me apaixonei por causa de um mal entendido na "morte" de Obito. Nunca mais usei meu Sharingan pois me traz más lembranças. Nossa primeira fic espero q gostem ❤️ Personagens: Sagi (Criada p...