Um novo amor
Sagi on***
O último dia do plano, é tudo ou nada para a aliança entre a aliança entre a akatsuki e konohaFui até a cozinha mais parei na porta
-então... Você quer?
-que pergunta obivia Tobi, é claro que eu quero!-AEEEEE sabia que eles ficariam juntos uma hora ou outra
-pra você agora é Obito
-Obito?
-sim, meu nome nunca foi Tobi, Tobi era só um disfarçe
-entendi Obito-ela fala dando um sorriso
Saio de casa e vou pro ichiraku por que eu não vô atrapalhar o casal né?
Chegando lá vejo Kakashi com sua equipe, sento do lado deles e peço o de sempre
-Sagi
-oi Kakashi
-me desculpe por ontem...
-não faz mal
-que dia você vai embora?
-hoje a noite
-ah...
-quem é essa kakashi-sensei?-então essa é a gorota que o Naruto é iludido
-ela é uma amiga minha
-prazer, Sagi - falo terminando meu Lámen
-Sagi... Que tal a gente passear um pouco antes de você ir?
-pode ser- falo saíndo do ichuraku- até mais tarde
Sagi off***☁️
Mihan on***
Sagi me mandou convensar com o hokage e assim eu fiz e apartir de agora a Akatsuki e a vila da folha estão aliadas, mas o que me preocupa é como as moradores vão reagir com uma ex organização maligina que quase destruiu o mundo se aliando com konoha, mas isso teremos que cuidar depois agora eu e o obito teremos que arrumar nossas coisas e as da Sagi por que ela terá que ir em um encontro com o Kakashi, ela insiste que não é nenhum encontro mais eu não acredito.Obito me ajudou fazendo a janta enquanto eu arrumava minhas roupas e as deles para irmos embora e daqui a três dias voltarmos novamente agora pra ficar, tomara que a Sagi se dê bem no encontro dela.
Mihan off***Sagi on***
Eu cheguei no lugar onde kakashi pediu pra me encontrar, um campo de treinamento? Talvez ele só quer conversar a sós antes de eu ir embora...Ando pelo campo e vejo ele parado olhando pro céu.
- É lindo não é? - Ele diz quando me aproximo...
- O que?
- O pôr do sol aqui...
- É mesmo - Digo olhando o sol se pondo
- sabe... Eu sempre imaginei como seria se tudo aquilo não tivesse acontecido...
- Tipo o que? A morte do meu irmão e da Rin?
- É... E... Eu sempre quis dizer pra você que nada daquilo foi culpa minha... Seu irmão me pediu pra tirar um de seus olhos e... A Rin... Ela se jogou na frente do meu Chidori..
- Ah... - Eu não sabia o que dizer... Será que era verdade? Ou ele só queria se livrar da culpa? A verdade é que por mais que eu quisesse... Não conseguia esquecer o dia em que a Rin morreu...
Flashback on***
Tinhamos acabado de voltar de uma missão e vimos que a vila estava sendo atacada. Eu e Rin fomos pra cima de alguns ninjas e Kakashi foi atrás de outros...- Sagi ative o seu Sharingan! Não vamos conseguir se você não ativa-los!
- Eu não posso Rin! Você sabe disso!
- Então só temos uma opção... CHIDORI! - Nessa hora uma bola de raios aparece na mão do Kakashi. A luz era muito forte então fechei meus olhos, mas... Quando abri... Kakashi tinha atingido a Rin...
- Kakashi! O que você fez?!
- Rin o que está fazendo?!
Flashback off***Mas por mais que eu não consiga esquecer aquele dia... Eu nunca consigo me lembrar do que a Rin disse...
- Eu lembro bem o que ela disse quando percebemos o que ela tinha feito... Ela disse que aquele chidori poderia salvar a vila e que não deixaria que a vila fosse destruída...
- Sério? Eu... Não me lembrava disso... - depois que ele disse isso eu... Me lembrei... Ela realmente tinha dito isso... Ele não era assassino... Eu tentei mata-lo... Mas... Ele não é culpado... Eu... Me sinto horrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ladrão do Sharingan (Kakashi)
FanfictionEu sou Sagi Uchiha irmã de Obito Uchiha. Odeio a pessoa que me apaixonei por causa de um mal entendido na "morte" de Obito. Nunca mais usei meu Sharingan pois me traz más lembranças. Nossa primeira fic espero q gostem ❤️ Personagens: Sagi (Criada p...