cap 23

21 1 0
                                    

A raiva do meu irmão

Voltei a barraca e fui dormir. Estava feliz em saber que o Kakashi realmente não tinha dito que me amava da boca pra fora, e que Akemi que tinha avançado nele.

Quando amanheceu nós continuamos escoltando os mercadores até a vila deles. Kakashi estava muito pensativo. No que será que ele estava pensando? E pra piorar aquela garota ficava o encarando. Parecia que ele não estava gostando disso.

-Kakashi? - Eu disse

- Hm?

- Você tá bem?! Tá tão distraido que nem percebeu que já chegamos no nosso destino.

- Me desculpe, só estava pensando em algumas coisas.

- Tudo bem. É aqui que nós nos despedimos. Tchau, e muito obrigada shinobis da folha! - disse o mercador saindo de lá. Agora vamos voltar a Konoha.

🌨️

Chegamos a Konoha e eu decidi que iria chamar Mihan e Konan para uma noite de garotas. Afinal, que garota não gosta de fofoca e comida a noite toda?

Fui até a cozinha e encontrei as duas lá. Mihan estava fazendo o Obito lavar a louça, enquanto Konan ria muito.

- Ei meninas!

- Ah, oi Sagi! Que horas você voltou?

- Agora mesmo. Eu queria falar com vocês.

- Falar o que amiga?

- O que acham de sairmos hoje e passar a noite toda juntas?

- Eu gosto da ideia! E você Konan?

- Tipo uma noite de garotas? Eu topo!

- TOBI VOLTA AQUI E TERMINA DE LAVAR ESSA MERDA DESSA LOUÇA! - Gritou Mihan assim que percebeu que Obito estava saindo da cozinha.

- Maninha me ajuda aqui!

- Eu não. É a sua vez de lavar a louça.

- Viu?! Sua irmã concorda comigo.

- Sagi eu ainda te mato.

- Pode tentar querido. - digo com cara de deboche observando ele terminar de lavar a louça.

Quando anoiteceu eu fui me arrumar pra sair com as meninas. Vesti um macaquinho

E resolvi deixar meus longos cabelos soltos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E resolvi deixar meus longos cabelos soltos. Passei um batom vermelho e fiz um gatinho no olho. Me olhei no espelho e tô gatissimaa.

Fui encontrar as garotas na sala e elas também estavam lindas.

- Mihan! Cadê sua máscara? - A Mihan estava sem sua máscara. O que aconteceu?

- Ah isso? Eu resolvi parar de usar, ela soa muito! E meus lábios são muito bonitos pra ficarem escondidos!

- Eu concordo! - Gritou Obito da cozinha.

- Então vamos?

- Vamos! - Disse Konan indo na frente.

Sagi off***

Kakashi on***
Eu e Asuma resolvemos sair um pouco depois que voltei da minha missão. Estavamos andando pela rua quando vi Mihan, Sagi e Konan andando pela rua. Elas riam e conversavam.

- Ei Kakashi

- Hm?

- Você ainda gosta daquela garota não é?

- Quem?

- A Sagi

- Sim muito... Sinto falta dela

- Então por que terminaram?

- Akemi avançou em mim na nossa penúltima missão. Ela me beijou e a Sagi viu

- Poxa cara sinto muito

- E você sente falta da Mihan?

- Como sabe dela?

- Ela me contou quando fui visitar a Sagi uma vez ai

- Ah cara. Ela era muito especial mas... Eu amo a Kurenai. E eu me sinto mal as vezes por ter trocado ela do nada ao invés de terminar como um cara civilizado. - Nessa hora senti alguém me puxar pelo braço com força. Era Tobi o irmão de Sagi.

- Oi Tobi! O que foi? Parece bravo

- O que foi nada seu palhaço! Quem você acha que é pra trair a minha irmã daquele jeito?? Você é idiota ou o que?

- Calma ai! Foi a Akemi que avançou em mim! Eu nunca trairia a Sagi!

- Haha como se eu fosse acreditar! Eu devia bater muito em você, mas eu não acho que minha irmã iria querer que eu me metesse em uma briga

- Também acho

- Mas se você continuar debochando de mim acho que ela não vai se importar! - Ele me segurou e se preparou pra me dar um soco, mas alguém segurou o braço dele. Era Mihan, Sagi e Konan também estavam lá mas só olhavam.

- Tobi, para! Você não vai bater nele!

- Amor, mas você viu o que ele fez com a Sagi?!

- Eu sei, eu também queria muito bater nele, mas tem muitas pessoas que já não gostam da gente por sermos da Akatsuki. Eu não quero que passem a nos odiar por causa de um babaca. - Babaca. É isso que eu sou? De cunhado a babaca.

- Sagi eu posso bater nele?

- Não maninho, e você sabe bem disso

- Tá! - Ele grita e me solta.

- Vamo embora amor - Diz Mihan puxando Tobi pra longe.

O ladrão do Sharingan (Kakashi)Onde histórias criam vida. Descubra agora