Cap 7

69 2 0
                                    

Reconhecendo o inimigo

4 dia

Sagi on***
Já chegou o quarto dia e eu tive que ficar escondida para ninguém me reconhecer enquanto a Mihan pode conversar com eles pois ele acabou sendo pega ontem mais conseguiu inventar una desculpa a tempo, aquela desastrada não posso passar um dia longe que ela faz isso...mais agora eu tenho que ir espionar o treino do menino.
Sagi off***

Kakashi on***
Mais um dia treinando o Naruto, mais mesmo eu sabendo que a Mihan está nos observando me dá sempre a sensação que mais alguém está nos observando...talvez essa pessoa use algum jutsu pra se camufla entre as árvores ou...
-Kakashi-sensei tira a cabeça das nuvens e vem me treinar logo!
-parece que você é bem perdido em seus pensamentos né kakashi?
-nem tanto, nem sei o que tá acontecendo comigo hoje pra mim tá tão desligado da vida
-pra mim você tá pensando nela e na menina de cabelo preto!
-claro que não Naruto!
- Aham sei! - diz Naruto me encarando
- Okay quero ver o que aprendeu com o Mestre Jiraya.
- O nome dele é sábio tarado!
-sábio tarado?-Mihan pergunta com cara de deboche
-sim, ele é o cara mais pervertido que eu já vi!
-melhor eu nem chegar perto dele-ela falou dando uma risada.

Dia 5

Sagi on***
Era o quinto dia vigiando Naruto e eu resolvo pesquisar mais sobre o seu sensei e peço a Mihan para interroga-lo de uma maneira não suspeita.

- Olá Mihan você voltou!
- Oi Naruto! Cadê o Kakashi? - Kakashi??! Bem que eu tinha reconhecido aquela máscara! Eu não tinha tanta certeza, mas agora eu sei! Era ele! Mano eu sou muito lerda!
- Ai relaxa ai por que ele se atrasa todo dia!
- Aah! Então eu vou dar uma volta por ai!
- Pode ir e ficar um bom tempo por que vai demorar pra ele chegar. Acho que eu vou dar um despertador pra ele de aniversário!
- Haha eu concordo com você! - diz Mihan vindo em minha direção discretamente.
- Eai Sagi
- Oi Mihan. Você fez amizade com o Sensei do Naruto?
- Ah, mais ou menos porque? Gostou dele é?
- ಠ_ಠ claro que não!
- Aham sei! Então é por que?
- É que... É ele.
- É ele oque?
- Ele que destruiu a minha vida.
Sagi off***

Mihan on***
Eu nunca imaginaria que kakashi fosse o cara que destriu a vida da minha melhor amiga, mas mesmo assim temos que continuar nossa missão, será difícil depois dessa descorberta porém nós não podemos deixar isso intefirir na nossa missão.

Depois de um tempo eu volto para o campo de treinamento e Kakashi tinha acabado de chegar
-olá senhorita Mihan

-Já te disse pra não me chamar de senhorita-olho pra ele com uma cara séria

- Não me lembro de ter dito isso.

- Mas eu disse!

- Foi mal ai! - nesse momento Sagi usa um jutsu telepatia em mim.

*pensamento* Mihan não seja ignorante com ele. Quero saber mais sobre ele. Eu preciso vingar a Rin! Faça amizade com ele!

** Pode deixar Sagi!**
- Mihan? No que está pensando? - diz Kakashi assim que Sagi interrompe o jutsu

- Nada não. Desculpa pela ignorancia, acordei de mal humor hoje.

- Ah tudo bem.

- Mihan olha isso! - Diz Naruto chamando minha atenção.

- JUTSU MULTICLONES DAS SOMBRAS!- grita Naruto invocando varios Narutos

- Uau! - digo fingindo estar impressionada!

☁️

Sagi on***
Já estava cansada de ver Naruto treinar ele era realmente muito fraco! Não sei como Itachi e Kisame não conseguiram captura-lo naquele dia!
Finalmente depois de horas lá Kakashi e naruto vão embora.

Dia 6

Resolvi seguir Kakashi sem Mihan para descobrir mais sobre ele. Ela logo ficou feliz e saiu para treinar. Ela é viciada em treinar meu Deus!

- Olá senhorita, está perdida? Acho que nunca te vi por aqui! - Diz um velho de cabelos brancos e ele estava com Naruto!

- Ei! Para de babar pela moça e me ajuda logo a treinar! - oi?? O velho tava interessado em mim??

- E então moça, quer ir comer algo enquanto conversamos?

- Sábio Tarado! Para de mecher com ela! - Sábio Tarado??! Então esse era o Mestre Jiraya. Um dos Sannins lendários.

- Não estou com fome obrigada. - digo tentando sair daquela situação

- Ah moça vamos logo! Prometo que não vai se arrepender!

- JUTSU AREN! - Grita Naruto. Jutsu aren? Como assim?

Nessa hora o Naruto se transforma em uma moça muito bonita que estava... Nua???!

- Vamos mestre Jiraya me treine por favor!

- Ah querida estava me perguntando quando apareceria de novo! - Meu Deus esses caras são uns idiotas!

- Vamos logo sábio tarado! - diz Naruto voltando ao normal

- Ah mas foi tão rápido assim? Vamos então. Tchau senhorita! Espero te ver novamente! - Eu sinceramente espero que não.
Sagi off***

Dia 7
Mihan on***
Nos aprontamos para sair de konoha mais cedo pois Naruto tinha saido em uma viagem de treinamento com Jiraya.

Quando nos acabamos eu decidi dar uma volta enquanto a Sagi dormia pois só iriamos embora de noite.

Enquanto eu estava no ichiraku comendo um rámen chegaram Asuma e Kurenai, parecem estar em um encontro tomará que não me reconhecam e...
-hm...Mihan?-perguntou asuma com cara de surpreso

-o-oi asuma quanto tempo né?...

-o que você faz aqui na vila da folha Mihan?-perguntou kurenai com um ar de ciúmes

-vim para visitar um amigo mas hoje a noite já estou indo embora

-entendi, que pena que você não vai ficar mais-ela falou aquilo mais dava pra ver a falsidade dela trasbordando

-gostoria de ficar mais un pouco porém tenho que voltar para minha vila-falo em um tom de deboche que imediatamente foi persebido por asuma e kurenai

Depois disso eu peguei e fui em direção a onde estavamos hospedadas, já era de noite e Sagi estavá me esperando para irmos embora e assim fizemos.
Mihan off***

O ladrão do Sharingan (Kakashi)Onde histórias criam vida. Descubra agora