Cap 3

125 5 6
                                    

Uma garota diferente

Sagi on***
Hoje de manhã acordei e fui tomar meu café da manhã. No meio do caminho encontrei o Deidara.

-Olha, vejo que ja está melhor!

- Sim estou, mas quem parece estar doente é você

- Por que?

- Você acabou de acordar e são exatamente 3:20 da tarde!

- sério? Achei que era umas 10 da manhã

- Credo! - Caramba achei que tinha acordado cedo mas parece que não.

-não me surpreendo com isso, o Tobi já falou mil vezes que você é preguiçosa

-ele tem que parar de falar de mim tanto se não eu nem vou ter mais vida privada

Me despeço de Deidara e vou pra cozinha e encontro konan sozinha terminando de lavar a louça e eu fiquei olhando pra ela perdida em pensamentos de como ela era bonita até que ela me vê.

- Oi Sagi -ela fala corando ao me ver.

- Oi Konan - digo sorrindo.

- Eai você vai ficar com quem agora que o Deidara melhorou? - diz ela sorrindo e cara o sorriso dela era lindo!

- Vou ter que ver com o Pain ainda. - Sinceramente eu queria ficar com ela... Ela é muito interessante...

- Hum tendi. - Nesse exato momento o Pain me chama.

- Falando nele...

- Tchau Konan! - digo indo em direção a sala do Pain.

Quando cheguei lá havia uma moça de cabelos azuis curtos, usando uma máscara até metade do rosto mas ainda dava para ver seus olhos azuis. Ela é muito bonita mas nem se comparava a Konan.

- Olá Sagi. Essa é Mihan ela é nova na Akatsuki também e será sua parceira. -
Sagi off***

Mihan on***
Eu era a nova integrante da Akatsuki, e tinha acabado de conhecer minha parceira. Ela se chama Sagi e tinha uma cara séria, mais dava pra ver que era animada. Com cabelos MUITO longos e pretos e olhos também pretos com uma cicatriz. Ela é bonita e acho que nos daremos bem.

- Olá Sagi, prazer! - digo sorrindo

- Olá Mihan! Prazer!

- Okay vamos deixar as formalidades pra depois, agora vocês duas vão procurar as 3 caldas. Ela está em um cara que está á beira da morte, e será selada em seu filho de 7 anos.

- Okay

- Okay - dizemos juntas.

🌟

Voltamos de nossa missão há um bom tempo então eu e Sagi resolvemos nos conhecermos melhor.

- Então Sagi o que você fez para estar aqui?

- Bom eu vim para ficar junto com o meu irmão e também por tentar asassinar alguém. E você?

- Bom eu roubei um artefato super secreto para ficar mais forte. Não consegui ficar com ele mas decorei alguns jutsus.

- Então de qual vila você vem?

- Som e você?

- Folha

- Ah eu conheço essa vila, tem um cara lá que eu não suporto pois ele me trocou por outra quando namoramos.

- Uh, coitada de você. Mas quem é o canalha misterioso?

- Ele é o...

O ladrão do Sharingan (Kakashi)Onde histórias criam vida. Descubra agora