Pain: O que será que ela sente?
Pain on***
Ai cara! Eu não conseguia me concentrar no que tinha que fazer! Só conseguia pensar na Konan e na Sagi... Será que elas vão ficar juntas? Mesmo depois de tudo eu ainda amo a Konan... Mas eu não posso ficar com uma garota que me traí por causa de uma briga besta! Acho que vou andar por aí!Assim que saí da minha sala vi alguém... Alguém entrar no quarto da Sagi... Será que era ela? Ela me evitou tanto... Será que vou falar com ela? Que tipo de chefe eu sou se não consigo decidir uma coisa tão idiota? Ai eu vou lá!
Parei em frente á porta dela e bati...
Pain off***Sagi on***
Alguém na porta? Achei que só eu estaria aqui...Assim que abro a porta lá está Obito esperando...
- Oi maninha, por que não está la fora se divertindo? O que faz aqui na cozinha?
- Ah bom eu só queria passar um tempo sozinha... E eu estava com fome...
- Bom eu posso fazer algo pra você? De irmão pra irmã?
- E desde quando você sabe cozinhar?
- Eu aprendi muita coisa esses anos tá!
- Hahaha adoro te irritar maninho...
Sagi off***Pain on***
Ninguém atendeu quando eu bati... E eu tinha ouvido a voz dela na cozinha... Então quem estava aqui? Abri a porta devagar para ver quem era... Era... O Hidan??- O que você tá fazendo?
- Ah oi Pain euu... Pera o que você ta fazendo aqui?
- Eu vim falar com a Sagi quando vi alguém entrar no quarto e achei que era ela
- O que vocês estão fazendo no MEU quarto?? - Assim que olho pra trás Sagi e Tobi estão lá
- E então? Alguém vai me dizer o que estão fazendo aí?
- Bom eu... Eh...
- Fala Hidan! Por que você ta dentro do meu quarto?
- Eu tava...
- Fala!
- Tá! Eu tava procurando um livro seu que eu queria, mas achei que você não ia me emprestar então eu vim pegar!
- Por que não disse antes? - diz ela entrando no quarto e pegando um livro que estava bem guardado
- Toma Hidan
- Valeu!
- E você Pain o que faz aqui?
- Eu preciso falar com você...
-pode falar Pain
-você e a Konan... vocês duas estão juntas?- Não. Por que?
- É que... Eu... Achei que estariam
- Mas não estamos Pain, por mais que um dia eu já fui apaixonada por ela... Ela te ama muito
-ela... Ainda me ama?
-sim, mais que tudo no mundo-falou isso saindo do seu quarto me deixando lá
Pain off***Sagi on***
A dor que eu sentia no meu coração era grande, mas eu tenho que tirar Konan do meu coração e talvez colocar outro alguém que pode aparecer ou não, que pode me amar também ou não... Não me lembrava de como o amor era tão difícil e doloroso...
Tomara que Pain e Konan se deem bem novamente.Nessa hora Obito me chamou na cozinha... Fui até lá e encontrei ele e o Zetsu... Eu nem sabia que eles eram amigos ouxi!
- Que demora em
- É você demorou- Por que ele fala com duas vozes diferentes?!
- são dois - Oi? Dois?
- Zetsu preto e branco
- São duas pessoas em um corpo?
- É
- Okay pra que me chamou tobi?
- Pra gente sair um pouco...
- Ir pra onde?
- Você verá
- E os dois alí vão também? - Disse apontando pro Zetsu
- Sim nós vamos!
- Calma zetsu preto... Branco... Sei lá! Vamo logo!
☕
- A gente já pode parar?? Eu tô cansada maninho!
- Ai alguém cala essa garota?!
- Eu não falei com você zetsu preto!
- Tá vamo parar aqui mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ladrão do Sharingan (Kakashi)
FanfictionEu sou Sagi Uchiha irmã de Obito Uchiha. Odeio a pessoa que me apaixonei por causa de um mal entendido na "morte" de Obito. Nunca mais usei meu Sharingan pois me traz más lembranças. Nossa primeira fic espero q gostem ❤️ Personagens: Sagi (Criada p...