cap 22

20 1 0
                                    

Reconciliação? Parte 2

Quando voltamos a barraca eu e Sagi fomos direto para os nossos lugares.

Acordei de madrugada com um barulho, então notei que vinha lá de fora. Fui até lá e segui o som. O barulho vinha de uma cachoeira, onde uma garota cantava. Sua voz não era muito bonita, mas tentei olhar seu rosto ainda escondido. Era Akemi. Me virei para sair pois não tinha o que fazer ali quando alguém me segurou.

- O que faz aqui Kakashi? Veio me observar?

- Pode apostar que não. Só queria saber de onde vinha o barulho e o segui até aqui.

- Bom pode ficar mais se quiser, eu realmente não me importo.

- Mas eu sim. Então por favor me solte. - Ela me soltou e eu saí.

- Ei Kakashi

- Hm? - disse olhando pra trás.

- Só queria dizer que eu gostei muito do beijo ok?

- Deve ter gostado por que afinal você o roubou de mim.

- E eu realmente poderia fazer isso de novo...

- Você sabe que eu amo a Sagi.

- Mas ela terminou com você!

- E a culpa foi sua! Eu não quero você, e você sabe bem disso!

- Eu ainda vou ter você Kakashi. Não importa o que aconteça eu vou ter você na minha vida. - Nessa hora eu saí e fui dormir. Ignorei cada palavra dela.

Depois que amanhececeu, nós acordamos e seguimos viagem. Akemi ficava me encarando e eu não gostava disso. Ela acabou com a minha felicidade e com meu relacionamento com a Sagi. Eu realmente queria aquela garota de volta. Pelo menos eu sei que ela ainda me ama, mas o que eu fiz é imperdoável. Vou ter que esquece-la. Mesmo que seja difícil. Que saudade daqueles beijos. Aquele dia em que nós ficamos sob a chuva. Aquela garota é tão perfeita. Por que isso aconteceu? Nunca achei que amaria alguém como a amo.

- Kakashi?

- Hm?

- Você tá bem?! Tá tão distraido que nem percebeu que já chegamos no nosso destino.

- Me desculpe, só estava pensando em algumas coisas.

- Tudo bem. É aqui que nós nos despedimos. Tchau, e muito obrigada shinobis da folha! - disse o mercador e assim saiu.
Kakashi off***

***Quebra de tempo***

Sagi on***
Não consigo dormir. Por que não sai da minha cabeça Kakashi Hatake? Eu só queria dormir um pouco! Por que fez isso comigo?

Nessa hora percebi que alguém saiu da barraca. Era Akemi. Por que ela está saindo uma hora dessas? Onde ela vai?

Depois de um tempo Kakashi também saiu. Onde eles vão?! Eu vou atrás deles!

Segui Kakashi cautelosamente me camuflando na floresta. Ele parou em uma cachoeira onde Akemi estava tomando banho. O que ele faz aqui? E quem toma banho de cachoeira a essa hora da madrugada? Tá mó frio! Bem que dizem que piranha não sente frio... Kakashi está saindo mas Akemi o impede. Que droga! Não consigo escutar!

Me aproximei mais um pouco e consegui ouvir claramente o que estavam falando.

- Bom pode ficar mais se quiser, eu realmente não me importo. - que rapariga!

- Mas eu sim. Então por favor me solte. - Ela soltou ele. Ótimo, cheguei bem no final da conversa!

- Ei Kakashi

- Hm? - disse ele olhando pra trás.

- Só queria dizer que eu gostei muito do beijo ok?

- Deve ter gostado por que afinal você o roubou de mim. - então era verdade? Ela realmente avançou nele?

- E eu realmente poderia fazer isso de novo... - Filha da mãe!

- Você sabe que eu amo a Sagi. - Ele ainda me ama? Eu achei que... Era uma mentira pra que eu pudesse perdoa-lo

- Mas ela terminou com você!

- E a culpa foi sua! Eu não quero você, e você sabe bem disso!

- Eu ainda vou ter você Kakashi. Não importa o que aconteça eu vou ter você na minha vida. - Ele saiu. Acho melhor eu ir antes que eles cheguem a barraca.

O ladrão do Sharingan (Kakashi)Onde histórias criam vida. Descubra agora