A culpa impreginada
Mihan on***
Eu estava em meu quarto após o encontro com o Tobi, quando a Sagi entra chorando em meu quarto.- SAGI VOCÊ TA BEM? QUEM EU TENHO QUE MATAR? QUEM FOI O CORNO QUE TE FEZ CHORAR?
- Ai Mihan, eu... Me apaixonei pela Konan, o Pain descobriu o que nós fizemos, eles terminaram e a culpa é toda minha!
- Sagi, a culpa não é sua. A Konan também tem culpa nessa história.
- Sim mas fui eu que avancei nela!
- Sagi, se acalma, respira, toma um copo d'água e relaxa. Vai passar ok? - Digo enquanto pego água pra ela na prateleira.
- Mihan... O que eu faço agora? E se o Pain me expulsar da Akatsuki? O que eu vou fazer? Eu não quero ficar longe do Obi... Tobi.
- " E se" não significa que vai acontecer! Olha, o Pain não pode explulsar você por isso, seria idiotice! E eu sei que ele não é um idiota. - digo isso e depois passo a tarde confortando ela...
Mihan off***Tobi on***
Eu entrei no quarto da minha irmã mais não a encontrei então fui até o quarto de Mihan
Bati na porta e logo atenderam-oi Mihan a Sagi tá aí?
-sim...
-o que fo...SAGI POR QUE VOCÊ TÁ CHORANDO? QUEM FOI O IDIOTA QUE FEZ ISSO??
- Fica quieto Tobi só vai deixar ela pior! - Grita Mihan no meu ouvido
- Aii! Isso tem aver com a Konan e o Pain?
- Sim maninho... Eles terminaram, Por minha causa...
- Amiga eu já falei que não é culpa sua.
- Olha maninha você não tinha intenção de fazer com que eles terminassem, afinal a única errada é a Konan, pois ela sabia que tinha um namorado
- Eu também sabia disso!
- Mas ela poderia ter te parado! Você não é culpada por isso!
- Você não fez nada errado... Ela fez... logo ela que tá errada.
- Olha maninha por que não vamos tomar banho de cachoeira? Afinal é seu passatempo favorito!
- Você ainda lembra...
- Claro que lembro! Você é minha irmã! Eu nunca esqueceria!- Trajes de banho aí vamos nós! - Grita Mihan animada.
Tobi off***Sagi on***
Eu estava me divertindo na cachoeira mais mesmo assim meu peito doia de culpa por ter feito Konan e Pain se separar... e pensar que se não fosse pelo meu desejo pela Konan nada disso teria acontecido...Depois decidimos tomar um açaí e cara! Tava muito gostoso! Eu amo açaí mas Obito diz que tem gosto de terra... Pelo menos Mihan não pensa assim!
- Mano congelei o cérebro! - Gritou Mihan fazendo todos rirem. Depois disso nós ouvimos barulhos e quando vi... Deidara? Zetsu? Hidan? Toda a Akatsuki resolveu vir logo pra cá? Meu dia realmente não tava sendo dos melhores... Pelo menos Pain não estava aqui.
- Eai gente por que vieram sem nos chamar? Achei que éramos um grupo!
- Ai Deidara fecha as bocas ai vai!
E assim todos começaram a se divertir, menos eu que voltei mais cedo pro esconderijo da Akatsuki...
Sagi Off***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ladrão do Sharingan (Kakashi)
FanfictionEu sou Sagi Uchiha irmã de Obito Uchiha. Odeio a pessoa que me apaixonei por causa de um mal entendido na "morte" de Obito. Nunca mais usei meu Sharingan pois me traz más lembranças. Nossa primeira fic espero q gostem ❤️ Personagens: Sagi (Criada p...