- Então você ouviu algumas conversas?- Chirstian perguntou dando a sua última garfada do seu almoço.
- Ouvi, mas não conseguia mexer o corpo, apenas ouvia as pessoas falando ao meu redor e depois apagava.- Catherine tomou seu suco de laranja, tinha comido tanto que o corpete ficou apertado.
- Quando isso tudo acabar, quero dar um baile.
- Um baile?- o garoto sorriu de lado pegando sua taça com suco.
- Não um baile com a nobreza, mas um baile a sós, só nós dois.
- Por que você ama bailes?
- Antes eu amava porque eu era um libertino, depois de conhecer você, eles tem um valor sentimental.
- Pelos deuses eu casei com um libertino.- a garota riu se levantando.- Um príncipe libertino? Que pessoa você era a menos de três anos atrás.
- Eu era uma pessoa sem esperança, teimoso e inútil.- Chirstian disse se levantando e ficando de frente para Catherine.
- Agora você tem esperança, continua teimoso e é útil.- o garoto riu, Chirstian colocou a mão na cintura de Catherine e segurou a mão esquerda da garota, Catherine colocou a direita no ombro de Chirstian e os dois começaram a dançar no pequeno espaço do quarto e sem música.
- Talvez eu deva queimar essa cama.
- Por que?
- Você ficou deitada nela.
- Mas é a nossa cama, você quer dormir na cadeira?- Chirstian a girou.
- A cadeira se tornou minha cama por algumas noites.
- Chirstian...- a garota desistiu, já estava no passado. Ela estava bem, os dois estavam bem, ela apoiou a cabeça no ombro de Chirstian e eles ficaram dançando de forma lenta.
No resto da tarde e parte da noite, Chirstian saiu do quarto para cuidar dos assuntos do reino.
A lua estava cheia no céu estrelado, as nuvens tinham indo embora. Catherine estava sentada perto da lareira acesa mesmo não estando frio, ela iluminava o quarto.
A garota desistiu da camisola branca e substituiu por uma preta, batia no seu joelho, o decote quadrado e as mangas curtas feitas de renda preta. Os cabelos castanhos estavam soltos caindo sobre seus ombros.
A rainha segurava a adaga que Chirstian lhe deu, ela releu centenas de vezes "Catherine Greendale, Rainha de Aragon.".
Será que é uma boa ideia? E se o povo achar que eles tem uma rainha fraca? Que não consegue se recuperar de uma doença inventada? Catherine pensou.
A garota segurou a ponta da lâmina sentindo o quanto era afiada.
A porta do quarto foi aberta, Catherine olhou por cima da cadeira e era apenas Chirstian. O garoto fechou a porta.
- Ainda não recebemos a carta de Diana.- Disse tirando o colete.- Talvez esteja comemorando que o plano dela esteja dando certo.- ele tirou as botas e substituiu as roupas pelas calças e a camisa do pijama.
Catherine soltou o ar e se levantou, a garota levantou e guardou a adaga na caixa.
- Percebi que ficou bem apegada a ela.- Catherine olhou Chirstian.
- Eu gosto dela.- Chirstian a olhou de cima para baixo, o garoto deu a volta na cama e ficou na frente de Catherine.
A garota o beijou, Chirstian colocou a mão na cintura de Catherine puxando a garota mais para perto, colando seus corpos. Fogo correu pelas veias de Catherine, beijar Chirstian era um vício pior que a sua poção.
A mão de Catherine foi para a barra da blusa de Chirstian, mas o garoto separou o beijo.
- Hoje não...eu quero ter uma noite em paz, uma noite calma depois dessas últimas semanas.- a garota balançou a cabeça entendendo, Chirstian deu um selinho demorado nos lábios de Catherine.
Os dois deitaram na cama e se cobriram com os lençóis, Chirstian puxou Catherine para perto colocando o braço na cintura da garota.
A rainha apoiou a cabeça no peito dele, escutando o ritmo das batidas do seu coração. Chirstian apagou o fogo do quarto deixando tudo escuro, Catherine fechou os olhos sentindo a respiração lenta de Chirstian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa da Rainha
FantasyO reino de Aragon está sendo reinado pelo Rei Christian e a Rainha Catherine. Catherine descobre que ser da realeza da mais trabalho do que ela pensava, como ser uma rainha e esposa perfeita ao mesmo tempo? Tudo estava em paz no reino quando um fant...