Na manhã do dia seguinte, Christian marcou uma reunião com o representante de Seymour e ele e Catherine assinaram o acordo e apresentaram as condições para o homem.
O representante foi embora durante a tarde.
Caterine abriu uma carta com notícias de sua irmã, estava de terceiro mês de gravidez e os enjoos estavam maiores, Genevive pediu uma licença do seu cargo de cantora real.
A rainha respondeu a irmã dizendo que para qualquer coisa ela estaria disposta a ajudar.
O dia não foi estressante, tiveram algumas papeladas mas nada grave, o reino estava calmo e Catherine acreditava que isso era um bom sinal.
Naquela noite, os dois decidiram jantar no jardim, os arbustos de rosas continuavam abertos, o céu estava aberto e cheio de estrelas.
- Eu ainda lembro do dia que você colocou fogo nelas.- Catherine disse olhando as rosas.
- Posso fazer de novo.- Christian levantou a mão.
- Não é preciso.- Catherine segurou a mão dele e a abaixou, Christian riu.
Os criados começaram a servir o jantar.
- Como está Cassandra? E sua irmã?
- Cassandra está...normal, comprando quase tudo do quartinho do bebê de Genevive. Minha irmã está tendo muitos enjoos, mas o médico disse que é normal, é parte da gravidez.- Catherine bebeu o vinho e depois olhou para o seu prato comido pela metade.- Christian, eu...nunca parei para pensar se o meu corpo aguentaria um...
- Não pense nisso.- Catherine olhou para Chirstian.- Não se sinta pressionada por esse tipo de coisa, eu quero o seu melhor em primeiro lugar.
- É tudo tão diferente...eu realmente não sei se estou me saindo bem, nunca tinha me passado pela cabeça que eu poderia ser rainha.
- E mesmo assim você aceitou o meu pedido de casamento e cá estamos nós.- Chirstian a olhou.- Cath, você é uma excelente rainha e a melhor esposa que eu poderia ter, quantas vezes mais eu tenho que te lembrar disso?- Catherine sorriu fraco.
- É porque, às vezes parece surreal.
- Até eu penso assim, tem certeza que você não usou uma poção em mim? Não é normal eu ter me apaixonado tão forte por uma pessoa, ainda mais uma humana que eu adora pegar no pé.- Christian disse pegando sua taça de vinho e Catherine riu.- Esse sorriso...- Chirstian murmurou observando Catherine, a garota nem o escutou.
- Você já tomou quantas taças?
- Umas cinco.
- Pelos deuses.- Catherine disse voltando a comer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,Ficou curtinho esse capítulo mas eu prometo que os próximos serão maiores, podem variar de tamanho.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa da Rainha
خيال (فانتازيا)O reino de Aragon está sendo reinado pelo Rei Christian e a Rainha Catherine. Catherine descobre que ser da realeza da mais trabalho do que ela pensava, como ser uma rainha e esposa perfeita ao mesmo tempo? Tudo estava em paz no reino quando um fant...