- Pelo menos o Chirstian está vivo.- Anne disse.
- Mas não sabemos em quais condições.- Anne bateu em Edward e o garoto resmungou. Os quatro estavam na sala do trono sozinhos.
- O que eu faço, pai?- Catherine olhou para o seu pai.
- Não temos escolha, você não vai estar sozinha. Precisamos apenas acabar com Diana e os rebeldes iram fugir igual ratos assustados.
- Além do mais, não sabemos quantas armas lhe restaram, já confiscaram o estoque que eu encontrei.- Anne disse olhando para Edward e o garoto revirou os olhos.
- Eles tem poderes, esqueceu?- Edward rebateu e Anne resmungou.
- Você não precisa ir, filha. Nós lutaremos no seu nome...
- Não. Eu tenho que ir, eu não sou uma covarde, vou lutar pelo meu reino e vou matar Diana.
- Ih, Catherine enlouqueceu também.- Edward sussurrou para Anne.
- O que ela fez é imperdoável, nenhuma prisão vai segurar ela, nem Howard. Para Aragon ter paz, para nós termos paz, Diana tem que morrer.
- Ela está certa.- Anne disse.
- Veja o lado bom, Catherine sabe lutar e tem uma poção, isso já ajuda bastante.- Edward disse, Catherine massageou sua têmpora sentindo um pouco de dor de cabeça.
- Eu vou para o meu quarto, tenho que escrever a carta. - Catherine disse se levantando, todos fizeram reverência, Arthur acompanhou Catherine até o seu quarto.- Alguma notícia de Cassandra e Genevive?
- Estão bem, os três estão hospedados em uma pensão em Cleves.
- Genevive não deveria ter esse estresse todo, ela está carregando um bebê.
- Ela está bem, o médico disse que o bebê está crescendo com saúde.
- Logo tudo isso estará resolvido e ela terá o resto da gestação em paz.
- Catherine.- a garota parou na frente da porta e virou para o seu pai.- Não importa o que acontecer, saiba que eu sinto muito orgulho de você.
- Pai...
- Eu vi como você e Chirstian se preocupam um com o outro, e como você se preocupa com esse reino.- Arthur colocou a mão no ombro de Catherine.- Você realmente nasceu para ser uma rainha e eu não tenho dúvida disso.
- Pai.- uma lágrima escorreu do olho de Catherine, Arthur a limpou e beijou a testa da filha.
- Boa noite, majestade.
- Boa noite.- Catherine entrou no quarto e fechou a porta, ela foi na direção da escrivaninha e se sentou na cadeira.
A garota pegou papel e caneta começando a escrever a curta carta.
Diana,
Tudo bem, se você quer lutar, venha lutar. Daqui a cinco dias estarei te esperando na praça principal e liberte Chirstian.
Você só terá a coroa só se passar por cima do meu cadáver.
Assinado,
Rainha Catherine GreendaleA garota colocou a carta dentro de um envelope com o selo real, quando olhou para a janela um trovão ecoou.
- Continue vivo, Chirstian.- Catherine se levantou e saiu do quarto com a carta em mãos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo curto porque o próximo é o meu favorito kkkkkk
Até o próximo!
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa da Rainha
FantasiaO reino de Aragon está sendo reinado pelo Rei Christian e a Rainha Catherine. Catherine descobre que ser da realeza da mais trabalho do que ela pensava, como ser uma rainha e esposa perfeita ao mesmo tempo? Tudo estava em paz no reino quando um fant...