Oi, meus upinhos!!! Como vocês estão? Espero que tenham passado um bom natal!
Avisos de gatilho: assédio sexual, violência física e narração de tentativa de estupro, se for sensível, pule esse capítulo porque ele é realmente pesado
Boa leitura!
#JKNãoUsaGravata
»»💼««
Jimin não respondeu nada, apenas ergueu-se enquanto refletia, com um sentimento estranho dentro dele, se realmente era a putinha de Jungkook. Até queria, mas não tinha chegado lá. Seunghyung apertou uma das nádegas do estagiário com força, segurando o queixo dele com outra mão, aproximando os rostos de forma bruta.
— Parece que você é bem fácil, hein... — debochou com a voz rouca. Jimin tentou afastar o rosto, incomodado com o jeito que ele segurava, porém este agarrou com ainda mais força, as unhas afundando levemente na pele macia das bochechas do estagiário. — Você vai me seguir e não vai falar nada, é uma ordem.
Novamente, Jimin não respondeu nada, um tanto quando atordoado e sem saber o que estava sentindo. Mesmo assim, quando Seunghyun agarrou os ombros alheios e trouxe o corpo para mais perto a fim de arrastá-lo consigo, Jimin deixou-se ser levado, apesar de não saber para onde iria. Sentia-se sufocado com a forma que a força que o homem lhe pressionava e tropeçava nos próprios pés a cada segundo.
Yoonji, de longe, viu Jimin com Seunghyun enquanto ia buscar seu notebook na salinha dos staffs e ficou ainda mais estressada — em geral seu humor não era um dos melhores no evento, pois tinha que romper a introversão para atender os inscritos — ao ver que Jimin estava matando trabalho para atracar-se com aquele homem nojento. Com aquilo, apenas validou sua hipótese de que Jimin apenas ficava para cima de Jungkook porque ele era um CEO, e uma parte dela valorizava o jovem ao ponto de irritar-se que aproximassem dele por interesse. Jungkook era honesto, humilde e bondoso demais para ter que lidar com aquele tipo de pessoa. Queria tanto reclamar sobre aquilo para Seokjin.
Talvez, se não tivesse tanta certeza que Jimin tinha oferecido-se por livre espontânea vontade, Yoonji teria observado a situação com mais cautela e percebido a força com a qual Seunghyun agarrou Jimin pelo pescoço quando o estagiário parou de andar, forçando-o a continuar. Mas a verdade era que nem Jimin estava entendendo direito a situação e sua opinião sobre ela.
Afinal, tirando a falta de terno e o cabelo verde, Seunghyun era o CEO dos seus sonhos. Tratava com brutalidade, com certeza fodia com força e, ainda por cima, realmente demonstrara desejo sexual por Jimin. Não sufocava-o com sua gravata, mas estava fazendo um ótiimo trabalho em fazê-lo com o braço. E, tentando convencer-se que ia realizar seu sonho, Jimin foi arrastado para longe.
A cada passo menos reconhecia onde estava e menos pessoas encontrava, até o ponto que não havia mais ninguém nos mesmos corredores que eles. Seunghyun empurrou Jimin em direção a um banheiro que ficava do lado de um dos auditórios do local de eventos, mas que não tinha sido alugado e, portanto, estava vago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empresário • jikook
Фанфик☆CONCLUÍDA☆ longfic • boss x secretary Jimin lia muitas fanfics, talvez até demais. Então, na cabeça dele, toda vez que falavam "empresário", vinha a imagem de um homem sério, engravatado, poderoso, arrogante e, principalmente, um ativo bem sexy, br...