28. Chope, o estopim

5.2K 729 915
                                    

Oi, upinhos! Como vocês estão? Espero que bem! Que saudades aaaaaaaaaaa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, upinhos! Como vocês estão? Espero que bem! Que saudades aaaaaaaaaaa!

Boa leitura e não se esqueça de votar!

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

Não ficaram muito tempo deitados, até porque tinha porra para todo lado e sabiam que, se deixassem secar, estariam fodidos. Porém, ciente de que a última coisa que Jungkook queria era levantar depois de tanto esforço físico, Jimin fez as honras.

Retirou e amarrou a camisinha antes de ir até o banheiro jogá-la fora e se limpar. Ainda não conseguia assimilar muito bem a informação de que fora o ativo da relação... Ou melhor, que tinha penetrado. Sabia que quem ditara o ritmo fora Jungkook. E de uma forma completamente irresistível.

Fuçou as gavetas do banheiro mesmo sem ter permissão e, vitorioso, achou lenços umedecidos na segunda. Voltou até o quarto e encontrou Jungkook de barriga para cima, encarando o teto com um olhar perdido. Jimin xingou-se internamente por achá-lo tão lindo e foi limpá-lo, já que tinha se sujado um pouco com o próprio gozo apesar da maior vítima ter sido o chão. Ainda bem que não era carpete.

Depois de limpar Jungkook e o chão — o CEO prometeu que "limparia o chão direitinho porque logo logo seria dia de faxina" —, Jimin pegou mais um lenço para tirar o excesso de suor do rosto do parceiro e aliviar a sensação de grude. Foi surpreendido quando Jungkook usou da aproximação para puxá-lo para um selinho.

Ambos gostaram do toque, claro, porém ficaram constrangidos. Não era o tipo de contato que deveriam ter, ainda mais fora da cama. Jimin afastou-se, e Jungkook pigarreou nervosamente.

— Quer tomar um banho? — Jungkook sugeriu. — Eu vou logo depois.

Jimin assentiu de pronto e marchou até o banheiro com uma muda de roupas limpas, já que a que usava estava completamente suada. Encarou as próprias peças nas mãos, estranhando. Eram aquelas que deixara da primeira vez que transara com Jungkook, devidamente limpas e dobradas. Não se recordava de ter esquecido lá, mas lembrou que tinha que devolver os shorts e o blusão do CEO, quase cativos de seu armário. Era tão estranho.

Estar ali, tão indiretamente. E ter um pedaço de Jungkook no seu próprio quarto.

Sem querer pensar demais, enfiou-se no chuveiro de supetão. E, de fato, foi muito bom tomar um banho; ainda estava grudento e acalorado por causa da transa. Foi breve; logo secou-se — com a toalha da última vez, que ainda estava lá, pendurada — e vestiu-se. Assim que Jimin saiu do banho, Jungkook entrou no banheiro para tomar o seu, depois de reunir muita coragem mesmo para se levantar.

Um suspiro escapou dos lábios de Jimin ao senti-lo passando ao seu lado. Ao vê-lo até com o canto dos olhos, notar seu cheiro tão característico. Se afastou rápido. Precisava se distrair.

Empresário • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora