Oi, meus upinhos! Tudo bem?
Não sei se vocês viram no twitter e no quadro de avisos, mas hoje é meu aniversário e resolvi comemorar com a #ikusweek de 2021, que (de acordo com as sugestões que deram no twitter) vai ter quiz, capítulo extra de CDA, Q&A com meus personagens e uma live comigo! Pra mais infos, é só olhar no #ikusweek lá no twitter, ok? <3
E hoje estou postando esse crossover de várias fanfics minhas ebaaaaaa! E essa aqui é a segunda parte!
A PRIMEIRA PARTE PODE SER ENCONTRADA EM UMA SUPOSTA FACÇÃO DE BALÉ
Lembrando que:
- Não conhecer algum dos jikook que vão participar não atrapalha o entendimento! Só que vai ficar mais fácil de entender e achar graça se conhecer;
- É uma história extra, de comédia, que é completamente separada das narrativas das histórias;
Boa leitura!
»»💡««
— Não falei que os Jungkooks são todos normais? — Jungkook barra pesada mais pra bunda mole reclamou de novo. — Esse Jimin aí parece que saiu da revista da Moranguinho adolescente e o Jungkook tem a mesma cara de todos! Eu tenho uma denúncia pra fazer!
— Já tentei também — o Jungkook bunda mole de verdade comentou, mostrando o celular. Tentou descobrir como fazia para sair dali, em vão. — Mas aqui não tem sinal de celular...
— Calma, vocês estão me dando dor de cabeça! — Jimin cabritinho pressionou as têmporas com a pontinha dos dedos, completamente desesperado. Jungkook filhote de cruz credo deu um beijinho pra sarar e o Jimin e o Jungkook recém chegados deram um passo pra trás, estranhando, enquanto os outros observavam a cena com certa tranquilidade. Afinal, eram todos casais assumidos. — Calem a boca, caralho! E façam as coisas em ordem. Então, o Jungkook do Jimin ruivo ali é barra pesada ou bunda mole?
— Tô falando que rola uma discriminação com os Jungkooks! — ele reclamou de novo. — Por que eu tenho que ser o Jungkook do Jimin ruivo? Vocês estão me descaracterizando, meu namorado não me representa!
— Tudo bem, te nomeio então o Jungkook chato, aprecie sem moderação — Jimin cabritinho rosnou, sem paciência, cortando de vez o outro Jungkook. Virou-se pro casal quieto que tinha o Jimin verde. — E vocês dois?
— Hm... — O Jungkook do casal começou a ponderar ao receber outro olhar encorajador do namorado. — Jungkook coelhinho e Jimin sapinho?
— Caralho, esses aí são gays pra porra mesmo — Jimin ruivo comentou, mas levou um "xiu" do Jimin cabritinho.
— Sou gay pra porra mesmo! — Jungkook coelhinho retrucou, em um pico de coragem. Os outros riram porque foi ridículo.
— Sapo... Então por isso que você é verde? — o Jimin de cabelos rosa perguntou, sem nenhum tipo de julgamento na voz, parecia apenas pensativo. O outro concordou, confortável com sua versão purpurinada. — Entendi, obrigado.
— Pra mim tanto faz, Jungkook coelhinho e Jimin sapinho tá ótimo, quanto menos nomes e menos bagunça, melhor — Jimin cabritinho, que tinha tomado conta da conversa, falou. — Se vocês não perceberam, tem mais quatro casais dormindo nesse espaço branco estranho, então haja memória pra esse tanto de macho. Se tudo der certo, eles continuam dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empresário • jikook
Fanfic☆CONCLUÍDA☆ longfic • boss x secretary Jimin lia muitas fanfics, talvez até demais. Então, na cabeça dele, toda vez que falavam "empresário", vinha a imagem de um homem sério, engravatado, poderoso, arrogante e, principalmente, um ativo bem sexy, br...