Oi, meus upinhos!!
Hoje temos uma att dupla porque lancei no meu twitter @callmeikus um desafio de número de Shazans de LGO em troca de uma att dupla!! Menção honrosa à mwmariana e à purelyjjk que fizeram Shazam até não aguentar mais!
Stream na rainha BE!!!
Boa leitura!
#JKNãoUsaGravata
»»💼««
Faziam exatamente quatro dias úteis e mais um final de semana desde que Jimin havia descoberto que Jungkook, afinal de contas, beijava homens. Mas sinceramente, o seu backlog — lista de entregas do projeto de acordo com o Scrum — não estava ajudando. Estava achando que fez um meio bosta, talvez se quebrasse as tarefas em menores ajudaria... Porque sinceramente a tarefa de descobrir um tipo ideal parecia quase impossível.
O estagiário suspirou frustrado ao abrir a agenda do Jungkook e perceber que ele não tinha nenhum horário disponível e dificilmente conseguiria concluir todas as atividades que tinha pra fazer — pelo menos no horário de trabalho. Como sabia que o CEO ficaria se esgoelando para entregar tudo, sem largar mão de nenhuma tarefa, teimoso que só ele, Jimin resolveu atribuir ele mesmo algumas delas para os líderes dos Órgãos, assim como o combinado. Nenhum deles reclamou quando o plano foi exposto, até porque sabiam muito bem que Jungkook trabalhava demais, até mesmo entre as lideranças. E, pior, Jungkook nunca trabalhava a mais logado no ponto, para nunca receber hora extra.
Sinceramente, Jimin não entendia muito bem por que Jungkook era vidrado daquele jeito porque dava muita preguiça só de pensar, mas aceitou o fato e achou que seria estratégico desafogar o CEO para que ele pudesse entregar com mais qualidade as tarefas que sobrassem. Tinha elencado esse ponto de atenção na última análise de indicadores e apresentado aos líderes dos Órgãos — sem o Jungkook saber, é claro — e houve uma concordância geral. Até Yoonji viu sentido naquilo e teve que admitir que o estagiário estava certo à contragosto.
Era a primeira vez que entrava no aplicativo de organização pessoal do CEO sem que ele soubesse, então sentia-se um pouco como um criminoso. Passou todas as atividades delegáveis para uma planilha em seu próprio notebook e apagou elas da lista do Jungkook. Ainda tinha sobrado muita coisa... Jimin tinha a esperança de que Jungkook não perceberia que estava com menos atividades para fazer por sempre ter tantas que era humanamente impossível lembrar de todas.
Operação concluída; fez questão de deixar a mesa do CEO exatamente como tinha encontrado e voltou para a sua. Criou um board secreto no Trello¹ chamado "Operação Desafogando o Jungkook". adicionou todos os líderes e as tarefas que tinha roubado da lista pessoal do CEO. Atribuiu as atividades para os líderes que achava que fazia mais sentido — pensando nas habilidades de cada um — e depois entrou no grupo do Slack com eles que tinha criado para notificar sobre a operação e avisou que já tinha distribuído as atividades para todos. Incrivelmente, tinha até pegado algumas para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empresário • jikook
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ longfic • boss x secretary Jimin lia muitas fanfics, talvez até demais. Então, na cabeça dele, toda vez que falavam "empresário", vinha a imagem de um homem sério, engravatado, poderoso, arrogante e, principalmente, um ativo bem sexy, br...