32. Decisão, a derradeira

3.2K 652 430
                                    

Oi, meus upinhossssssss!!! Prontos pro capítulo de hoje? hihi <3 Vocês tão bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meus upinhossssssss!!! Prontos pro capítulo de hoje? hihi <3 Vocês tão bem?

Boa leitura e não se esqueça de votar!

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

 Jimin ficou em silêncio por bons momentos. Não se lembrava da última vez que ficara tão surpreso, ainda mais com uma pergunta. Era tão inesperada; não sabia que alguém da UP2U que não fosse Yoonji ou Seokjin tivesse noção da relação dele com Jungkook, por mais que nenhum dos dois movesse montanhas para escondê-la.

— Me desculpa! Esquece! — Ryujin balançou a cabeça, tentando espantar o questionamento de sua cabeça e do ambiente. — Mesmo se vocês tiverem, não é da minha conta e...

— Por que você quer saber? — Jimin perguntou, curioso, e a garota engoliu em seco, encurralada. Ele aproximou-se e repousou a mão no ombro dela com cuidado, na esperança de parecer confiável. — Pode falar... Eu não vou julgar, nem espalhar por aí. Juro.

Ou pelo menos tentava jurar. A parte de não espalhar era fácil, até porque sabia estar bem longe da perfeição para se sentir no direito de anunciar o erro dos outros em um megafone. Mas será que ele, receptáculo fiel de julgamentos e pensamentos horríveis, era capaz de ouvir com o coração aberto?

Bem. Saberia em breve. E, mesmo que não controlasse seus pensamentos, poderia fazê-lo com suas reações subsequentes. Teria que ser o bastante, por bem ou por mal. Ryujin exalava tanta aflição que não considerava uma boa ideia protelar a conversa para um momento desconhecido e talvez inexistente em que, por mágica, não julgasse os outros.

— De verdade? Não vai contar pra ninguém? Ninguém mesmo? — Ela olhava ao redor, mastigando os lábios.

— Sim.

— Na verdade, tenho várias perguntas... Se vocês têm um caso... Se seu salário é maior do que o do resto dos estagiários por causa disso... Se você foi contratado pela sua aparência, se você manipula o C.E.O. pra fazer suas vontades na empresa, tipo manter o Market operando e... — Ela escondeu o rosto entre as mãos, envergonhada e culpada de expor o tipo de ladainha que enchia sua cabeça ao Jimin, que já começara a criar as próprias suspeitas com a última frase.

— Hm... Então eu tenho um interesse maior do que o do Jungkook em manter o Market operando? — Mastigou a afirmação, os pontos conectando-se. — Onde você ouviu esses boatos?

— Eu não...

— Do time Scrum do Market, não é? — Jimin, na verdade, já sabia a resposta.

Na verdade, perguntava-se como não tinha chegado nela antes. Já ouvira os desenvolvedores do Market resmungando ou até mesmo observando-o atravessado várias vezes durante suas visitas às Mãos. Também encaixava-se nos problemas internos das Mãos que Yoonji mapeara e tentava mitigar junto a Jungkook fazia um tempo; a dificuldade de comunicação na diretoria e seu clima estranho. Não conseguiam identificar a origem.

Empresário • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora