20. Cama, a aproveitada

6.1K 775 1.3K
                                    

Oi, meus upinhos! Tudo bem com vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meus upinhos! Tudo bem com vocês?

Sei que hoje no wattpad foi uma maluquice, mto obrigada pra quem se preocupou e me avisou sobre as coisinhas que estavam rolando, amo vocês!

Boa leitura!

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

Jimin não conseguiu responder de imediato, com o olhar perdido no rosto de Jungkook, tão perto do seu. Ele era tão atraente que deveria ser um crime, Jimin nem sabia qual detalhe lhe chamava mais a atenção. Era cativado pelos olhos amendoados, cheios de uma leveza estranha com a qual só Jungkook sabia olhar os outros. Não apenas os outros, mas também Jimin. Jimin não sabia o que fazer com a consciência de que ninguém o encarou carregando toda aquela compreensão em sua vida. E que ela vinha da pessoa que deveria demonstrar apenas o oposto.

Era cativado pelos lábios que sabia serem habilidosos, mas principalmente, pareciam tão certos emoldurando o sorriso brincalhão dele. Era cativado pelo jeito que o nariz roçava o seu, que os fios longos e negros emolduravam o rosto tão bonito. Pela calidez das mãos e braços que rodeavam seu corpo. Talvez estivesse sendo cativado por tudo.

Merda, era muito ruim ser virgem. Tudo que Jungkook fazia parecia incrível demais para ser verdade e Jimin tinha fortes suspeitas que a sua falta de experiência intensificava aquilo.

Porém sua consciência não era forte o suficiente para resistir a todos os detalhes de Jungkook que lhe deixavam tão estranho, tão à flor da pele. Seus olhos fecharam sem sua permissão enquanto ele derretia com o carinho que recebia em sua mandíbula.

Jungkook sorriu de leve ao observar a entrega de Jimin, feliz em atestar que ele estava menos nervoso. Ao mesmo tempo, aquilo parecia uma placa de aviso enorme da falta de experiência do estagiário. Jungkook fitou o rosto dele com atenção, queria fazer de tudo para que fosse bom e do jeito certo.

Acariciou os lábios fartos de Jimin com o polegar antes de uni-los com os seus. Beijou com calma, deixando que Jimin se acostumasse com o ritmo. Na verdade, não só para que Jimin pudesse acompanhar, mas também porque adorava aquele tipo de beijo. Gostava da maneira que proporcionava um leque de sensações boas em uma cadência perfeita para sentir cada uma delas ao máximo. Ambos suspiraram com os estalos úmidos que começaram a preencher o ambiente.

— Vai me dizendo o que você acha gostosinho... — Jungkook pediu, descendo os beijos para o pescoço de Jimin, que se arrepiava com os toques tão íntimos, apesar de tão delicados. Não se masturbava mais com tanta frequência, mas definitivamente ter alguém tocando seu corpo era diferente e muito bom.

Jungkook escorregou as mãos devagar pelo corpo de Jimin, observando cuidadosamente as reações dele, que ainda mantinha os olhos fechados por estar imerso em todos os toques. Queria ter certeza de que Jimin gostava de tudo que fazia e parte dele sentia medo de despertar algum gatilho das experiências que sabia que o estagiário tinha passado, mesmo que houvesse garantido estar bem. Apesar de gostar de um sexo mais carinhoso, Jungkook nunca teve que tomar tanto cuidado, ainda mais sabendo que estava tirando a virgindade dele.

Empresário • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora