10. Yeonjun, o envergonhado

5K 734 447
                                    

Jimin virou-se na cama pela vigésima terceira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin virou-se na cama pela vigésima terceira vez. Fazia muito tempo desde a última vez que teve dificuldade para dormir; seu sono sempre era facilitado por uma punheta amiga que relaxava até o mais tenso dos músculos. Mas não masturbou-se e, parecendo quase uma consequência daquilo, não conseguiu dormir.

Mas a verdade é que sabia muito bem o que lhe mantinha acordado, e não era a falta de punheta. Era aquela sensação estranha e não nomeada que pairava em seu peito de forma angustiante, da qual não estava conseguindo fugir.

Logo Jimin, que era tão bom em fugir das coisas.

Dando-se por vencido, Jimin sentou na cama; os cobertores já quentes deslizando pela pele nua e deixando de protegê-la do frio da noite. Levantou só quando já tinha as pantufas quentes nos pés e foi atrás de um roupão de microfibra rosa bebê que tinha para poder terminar de se agasalhar. Normalmente o roupão fazia parte dos seus vídeos sensuais, mas percebeu que tinha mais utilidades aquela noite.

Arrastando os pés, saiu de seu quarto e foi para a cozinha encarar o interior da geladeira até que algo dentro dela parecesse apetitoso e ele pudesse comer. A maioria das vezes não dava certo e ele resignava-se em tomar um leite quente e comer os biscoitos de Taehyung, pensando em comprar um hamburguer gourmet com o cartão sem limite que o pai lhe dera para o almoço do dia seguinte, afinal, ele merecia.

Encontrou Taehyung na cozinha, sendo iluminado apenas pela luz da TV no mudo. O ruivo descansava o queixo na tampa do pote de biscoitos, o olhar vidrado no filme que passava, mas a atenção distante dali. Jimin não surpreendeu-se com a presença dele, conversas na cozinha de madrugadas eram razoavelmente frequentes quando tinham acabado de se mudar. Taehyung continuava lá, é claro, só Jimin que passou a usar as madrugadas para dormir quando se acostumou com o apartamento e a masturbar-se antes de seu sono.

Jimin abriu a geladeira, encarando-a demoradamente para, no final, pegar o leite e colocá-lo no microondas. Taehyung despertou de seus pensamentos com a movimentação dele, que logo sentou-se ao seu lado.

— Quanto tempo, bro... — Taehyung cumprimentou baixinho, a voz grave ressoando com tranquilidade na quietude da cozinha. — O que te deixou sem sono?

— Hm...? — Jimin também parecia distante enquanto bebericava seu leite quente. — Sei lá...

— É o prazo do TCC? — Taehyung arriscou.

— Ah, ele existe, né... — Jimin mal lembrava-se da faculdade, mas ainda tinha tempo. — Uma hora eu faço.

— Hm... — Aceitando a derrota, Taehyung simplesmente voltou o olhar ao redor. — Tá na hora de fazer mercado, tem só um cado de detergente.

— Temos... — Jimin concordou, refletindo que a geladeira estava meio vazia mesmo. — Vou fazer uma lista de compras no Keep e compartilho com você para gente colocar as coisas que se lembrar lá.

Empresário • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora